terça-feira, 21 de março de 2017

PREFEITURA DE LAGOA SECA ENTREGA DE KITS COM MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS

Alunos da rede municipal de ensino de Lagoa Seca, matriculados na modalidade Ensino para Jovens e Adultos, o EJA, receberão da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), os kits escolares para o ano letivo 2017.
As entregas ocorrem nesta terça-feira (21/03) no Floriano às 19h00 e na quarta-feira (22) na Escola Frei Manfredo também as 19h00.
Conforme o coordenador do EJA no município, Artur Costa Oliveira, os kits não devem ser vistos apenas como material escolar.
Os kits possuem caderno, lápis, borracha, régua e materiais essenciais para o aluno, mas os kits são na verdade um fator motivador do ensino e aprendizagem para os alunos do turno da noite”.
Serão entregues cerca de 150 kits nas duas escolas.
As matrículas para o EJA continuam aberta e conforme dados da SEDUC, foi registrado um aumento no número de alunos matriculados nesta modalidade de ensino num comparativo com o ano anterior.
Os interessados em realizar matrícula no EJA, devem procurar no turno da noite a Escola Municipal Anita Cabral, no sítio Floriano ou a Escola Frei Manfredo, no Centro de Lagoa Seca.
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.