domingo, 2 de abril de 2017

PARQUE DE BODOCONGÓ É INAUGURADO EM CAMPINA GRANDE

A primeira etapa das obras do Parque Ecológico de Bodocongó, em Campina Grande foi inaugurada neste sábado (1º de abril).

O evento de inauguração do espaço contou com a presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), além de outras lideranças políticas.
Uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) também foi entregue.
As obras do Parque Bodocongó, fazem parte de um projeto de urbanização do entorno do açude localizado na Zona Oeste de Campina Grande.
De acordo com o Governo do Estado foram investidos aproximadamente “40 milhões de reais”, por meio de uma parceria entre os Governos Estadual e Federal, sendo que nesta primeira etapa foram investidos na ordem “27,8 milhões de reais”.
A obra contempla calçadas, ciclovias, estacionamentos, quiosques de alimentação, quadras poliesportivas, um anfiteatro com capacidade para 450 pessoas, espelho d´água, pista de skate, área de Patinação, UPS e 2 quiosques com banheiros Públicos; Além disso um Largo de Acesso e da Praça Infantil/Idosos e academia de ginástica pública.
A Unidade de Polícia Solidária (UPS), que também foi inaugurada contará com um efetivo de 34 policiais, sob o comando do aspirante Souza Silva, duas viaturas, além de uma Força Tática e um trio da Rotam, que vão reforçar a segurança na área.
O projeto original da obra contempla ainda, até a sua conclusão total, o parque mais 1 espelho d’água, mais 4 quiosques de alimentação, mais 2 quiosques com baterias de banheiros e mais uma quadra de areia.
(Por G1 PB)
Foto: Cláudio Goes

5 comentários:

  1. FICOU bacana AS PESSOAS daquela região DA cidade CERTAMENTE irão gostar.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse povo saibam que quem fez foi o governador ricardo. E agradecam porque valorizou muita para quem mora proximo. Parabens governador nao e atoa que esta entre os tres melhores gestores do brasil.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao vereador vicente goveia,que vem com esse projeto a muitos anos,ele q é um vereador que foi criado as margens do açude sempre sonhou com isso,esse projeto dele já faz muito mais de 6 anos q ele corre a trás e agora conseguiu parabéns vicente,espero q o povo da região reconheça o bem q vc fez para o nosso bairro de bodocongo!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem, mas vocês são inocentes demais! Parabenizam os gestores públicos por fazerem algo que é de sua obrigatoriedade, cuidar do bem estar da população em geral.
    40 milhões de reais por uma obra dessa, isso é imoral! Não foram gastos 15 milhões nesta obra.
    "O pior cego é aquele que não quer enxergar".

    ResponderExcluir
  5. Ontem fui ao parque. A placa alusiva à obra havia sido roubada, o espelho d'água virou um piscinão, crianças destruíam o gramado e a UPS estava fechada. Não dou três meses...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.