sexta-feira, 21 de abril de 2017

AMDE DEVE OFERECER FINANCIAMENTO DE ATÉ 5 MIL REAIS EM CAMPINA. SAIBA COMO

O presidente da AMDE – Agência  Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, assegurou que o prefeito Romero Rodrigues estuda reativar o Banco do Povo, concedendo uma linha de financiamento para micro e pequenos negócios em Campina Grande, cujos beneficiários serão profissionais autônomos, comerciantes e pequenos produtores dos setores urbano e rural.

O presidente da AMDE informou ainda que será estabelecido um teto de financiamento, entre “1.000,00 reais a até 5.000,00 reais”, para pessoas físicas.
Além disso, todo empreendedor que procurar à agência receberá consultoria e orientação técnica por parte dos agentes da autarquia, cujo trabalho é desenvolvido em parceria com o Sebrae.
A última linha de financiamento, que foi realizada pela Agência Municipal de Desenvolvimento, ajudou muitos comerciantes a progredirem em seus negócios.
E a pretensão, com esta nova linha de crédito, é continuar amparando essas pessoas no investimento em seus comércios, desta feita, movimentando a economia da cidade.
RENEGOCIAÇÃO
Nelson Gomes frisou que um grande número de pessoas que contraiu empréstimos na AMDE não honrou com o pagamento da dívida.
Com relação a estas pessoas, ele explicou que será feita uma renegociação, sem nenhum tipo de acréscimo, possibilitando que as mesmas possam quitar seus débitos junto a autarquia municipal, evitando os riscos de terem seus nomes negativados.
Estaremos dando essa nova chance para que estas pessoas possam regularizar sua situação e não tenham seus nomes negativados. Faremos um acordo e dividiremos mais uma vez a dívida, possibilitando que todos quitem seus empréstimos. Aguardamos que todos possam nos procurar antes que essas dívidas sejam executadas”, destacou Nelson.
As informações foram repercutidas na Rádio Correio FM.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.