quarta-feira, 12 de abril de 2017

EMPRESÁRIO LIBERA IMÓVEL E ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS CONQUISTA SEDE

A Associação Regional do Jornalista Profissional da Paraíba (ARJOP/PB) recebeu apoio do empresário e presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande (CDL), Artur Bolinha e conquistou Sede para a entidade.

Com visão empresarial e sendo amante do associativismo o presidente da CDL, Artur Bolinha concedeu seis meses de aluguel de um de seus imóveis para a ARJOP/PB por acreditar na proposta da Entidade.
Vejo a fundação da ARJOP/PB com muito bons olhos, sou um associativista por natureza. Eu sei a importância e o papel que as associações podem fazer na defesa dos interesses da categoria que ela representa. Eu tenho certeza que essa Associação de jornalistas com diploma não será diferente, até mesmo pelas pessoas que estão à frente dela, pelo projeto e por tudo que ela poderá conseguir e integrar”, pontuou Artur.
O presidente da CDL ressaltou ainda a importância da qualidade das informações produzidas por profissionais que tiveram o embasamento teórico para o exercício da sua profissão.
Quanto mais qualificado for o nível de jornalismo, melhor será a qualidade das informações que a cidade e a sociedade vão poder dispor. Uma sociedade bem informada é uma sociedade com mais capacidade de escolha e de análise. Isso ainda contribui para uma sociedade mais crítica e a informação de qualidade tem um papel determinante neste sentido”, ponderou Artur.
Artur Bolinha parabenizou a iniciativa e desejou que a ARJOP/PB possa contribuir para a prática do bom jornalismo. “Estão de parabéns todos os que estão à frente desta entidade. Deus permita desde já e esse também é o meu desejo um grande sucesso e naquilo que puderem contar, pode dispor da minha pessoa física e da pessoa jurídica enquanto presidente da CDL. Somos e seremos parceiros em tudo aquilo que vier trazer benefícios, não só a classe jornalística, mas, sobretudo para a sociedade como um todo”, frisou.
A decisão do empresário Artur Bolinha em apoiar à Associação foi dada, na tarde desta terça-feira (11), após reunião ocorrida com o presidente e a vice-presidente da ARJOP/PB, jornalistas Edson Souza e Simone Duarte, respectivamente, além da interlocução da conselheira da ARJOP/PB, jornalista Luana Farias.
Para o presidente e a vice-presidente da ARJOP/PB, Edson Souza e Simone Duarte respectivamente, esta é uma das primeiras conquistas que a entidade visa alcançar para a categoria.
Trata-se de um importante apoio dado pelo presidente da CDL, Artur Bolinha.
Nosso intuito é poder conquistar apoios suprapartidários e que possamos oferecer condições para que nossa entidade possa se estabelecer e atender a todos os jornalistas que dela fazem ou venham fazer parte”, afirmaram.
A sede da ARJOP/PB fica localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Empresarial Maildes, 62, 3º andar, Centro de Campina Grande.

(ARJOP/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.