sábado, 15 de abril de 2017

FORRÓ NA VILA ANIMA A TARDE DESTE SÁBADO EM CAMPINA GRANDE

Uma das opções de diversão deste sábado (15/04) é o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, realizado na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a partir das 14h00.
O Trio Forró Campina comandará a animação.
O Forró na Vila, projeto que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), acontece sempre aos sábados e será mantido até o final deste mês de abril.
Considerado um projeto de bastante êxito, o Forró na Vila tem movimentado a Vila do Artesão e mais de 700 pessoas prestigiaram as três edições já realizadas.
O acesso à Vila do Artesão é gratuito e as apresentações de forró têm sido uma alternativa de diversão para famílias, casais, grupos de amigos e pessoas da melhor idade.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveita o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00, da segunda-feira ao sábado.
Para o presidente da AMDE, vereador Nélson Gomes, o público crescente, verificado aos sábados, tem sido a maior demonstração do sucesso do projeto.
Temos notado o aumento do número de pessoas que estão indo para aproveitar a festa. São famílias, casais, grupos de amigos e pessoas de cidades próximas. Isso é a prova de que acertamos ao reativar o projeto. Não há como negar que o Forró na Vila tem sido um sucesso”, avaliou.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO “FORRÓ NA VILA”:
15/04 – Forró Campina
22/04 – Triângulo de Ouro
29/04 – Jeito Nordestino
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.