sábado, 1 de abril de 2017

HOJE NA VILA DO ARTESÃO TV BORBOREMA LANÇA MOMENTO JUNINO 2017

A TV Borborema lança neste sábado, 1º de abril, na Vila do Artesão em Campina Grande, o Momento Junino 2017, numa parceria com o projeto “Forró na Vila” que foi resgatado pela AMDE – Agência  Municipal de Desenvolvimento.
A transmissão começa às 13h00.
Kalilka Vólia e Cléber Oliveira comandam o programa do Studio e da Vila do Artesão.

O lançamento do Momento Junino/2017 acontece na Praça de alimentação da Vila que no último sábado (25/03) por ocasião da retomada do “Forró na Vila”, recebeu um público estimado em aproximadamente 250 pessoas.
A Rádio Campina Grande FM também transmite o evento.
MOMENTO JUNINO/2017
Como nos anos anteriores o Momento Junino será transmitido ao vivo direto da Pirâmide do Parque do Povo todos os sábados a partir de maio até o final do Maior São João do Mundo em julho.
Este ano, de acordo com os diretores da TV Borborema/Sistema Opinião, o programa terá muitas novidades, uma delas em especial.
O Momento Junino completa 18 anos.
FORRÓ NA VILA
O retorno do projeto “Forró na Vila” foi uma aposta do presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho e de imediato acatado pelo prefeito Romero Rodrigues.
Não deu outra: no último sábado foi sucesso de público.
O projeto Forró na Vila acontece aos sábados, das 14h00 às 17h00, e será mantido durante todo o mês de abril. Excepcionalmente hoje (1º de abril), em virtude da transmissão da TV Borborema, o projeto ocorrerá a partir das 13h00.
O objetivo do “Forró na Vila” é oferecer, de forma gratuita aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00 da segunda-feira ao sábado.
Neste sábado o arrasta pé ficará por conta da banda Forró Society,
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO “FORRÓ NA VILA”
01/04 – Forró Society (A partir das 13h00, excepcionalmente)
08/04 – Trio Forró da Serra
15/04 – Forró Campina
22/04 – Triângulo de Ouro
29/04 – Jeito Nordestino

6 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.