quarta-feira, 5 de abril de 2017

LAGOA SECA: DURANTE PLENÁRIA POPULAR, FÁBIO RAMALHO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO E REDE DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Na noite da segunda-feira (03/04), o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, acompanhado dos auxiliares da administração municipal e vereadores, realizou a terceira plenária popular, desta vez na zona urbana, no Bairro São José.

Durante a realização do evento, o gestor do município, atendendo a um pedido da comunidade, anunciou a pavimentação de uma das principais ruas da localidade, um investimento de cerca de “150 mil reais”, em parceria com o Governo Federal.
Cerca de 150 moradores compareceram a plenária, do programa intitulado "Prefeitura do Povo", que tem o objetivo de ouvir as comunidades, para que os gestores juntos com a população, definam as prioridades administrativas.
O próprio prefeito, Fábio Ramalho, deu início a plenária e convidou a população a se expressar.
Diversos moradores fizeram uso da palavra para agradecer ao gestor pela atitude de voltar a comunidade para ouvir as necessidades lá existentes. 
Além disso, os moradores apresentaram demandas e realizaram questionamentos sobre assuntos voltados a infraestrutura, saúde e segurança.
O chefe do executivo, Fábio Ramalho, fez o registro de todas as colocações apresentadas pelos moradores e, atendendo à solicitação dos presentes, anunciou a pavimentação esgotamento sanitário de uma das principais ruas do bairro São José.
Quero dizer aqui, que a participação de todos é muito importante nesta gestão e quero informar que a Rua Francisco Mariano será pavimentada. Iremos iniciar a licitação da obra ainda nesta semana”, anunciou o prefeito aos moradores, que comemoraram.
Fábio ainda destacou o quanto já foi feito em menos de 100 dias de gestão.
É preciso que todos saibam que estamos construindo o que foi destruído durante 4 anos, e em menos de 100 dias já fizemos mais do que foi feito nos últimos anos. Basta olhar e ver o hospital funcionando e com medicamentos, as ruas limpas, a iluminação sendo reparada, escolas com merenda, estradas recuperadas, água sendo distribuída e transporte escolar funcionando, dentre tantas outras coisas”.
Também compareceram a plenária, os secretários de Saúde, de Assistência Social, o coordenador do Departamento de Esporte, o coordenador do Departamento de Transporte, representante da Secretaria de Educação, o Procurador do Município, o presidente da Câmara Municipal dentre outros vereadores.
MERENDA ESCOLAR
A prefeitura de Lagoa Seca garantiu o fornecimento de merenda escolar de qualidade para todos os alunos.
Nesta terça (04) a Secretaria de Educação iniciou a distribuição de uma nova remessa de produtos para todas as unidades de ensino espalhadas no município.
(Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.