quarta-feira, 26 de abril de 2017

NA ASSEMBLEIA: INVESTIGADORES COBRAM PROMOÇÕES FUNCIONAIS, AQUISIÇÃO DE COLETES E FIM DO ASSÉDIO MORAL NA PC

A diretoria da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba e vários investigadores criminais associados da instituição estiveram, na manhã desta terça-feira (25/04), na Assembleia Legislativa da Paraíba participando da Sessão Ordinária na qual foram destacados os problemas referentes à estrutura de trabalho dos Policiais Civis.

Entre as reinvindicações estão o fim da suspensão das promoções por parte do Governo do Estado, e o fim do assédio moral na Polícia Civil, assim como a aquisição de novos equipamentos de trabalho para a segurança do profissional.

O deputado estadual pelo PTN, Janduhy Carneiro, fez uso da tribuna para tratar dos problemas enfrentados pela Polícia Civil da Paraíba.
Ele destacou, em especial, a questão dos policiais receberem o pior salário do país, o fato das promoções estarem suspensas, a questão do assédio moral por parte de superiores hierárquicos contra os investigadores dentro das unidades policiais e da falta de coletes e armas com problemas.
Para a presidente da ASPOL, Suana Melo, a participação dos policiais neste momento é importante para buscar novos apoios na luta por melhorias de trabalho.

Estamos mostrando para os deputados que os investigadores criminais do Estado precisam de atenção e apoio nesta luta. Buscamos melhorias de trabalho e dignidade ao profissional que se dedica tanto a solucionar os crimes e garantir o direito do cidadão. Esperamos discutir isso em uma sessão especial, para que possamos apresentar as nossas reivindicações e assim conseguir solução definitiva para esses problemas pelos quais os investigadores vêm passando”.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.