quinta-feira, 27 de abril de 2017

SAIBA OS MOTIVOS: PC APREENDE 400 PORTAS DE CARROS, 200 PARA-CHOQUES, 200 CAPÔS E TRÊS CARROS NO DISTRITO DOS MECÂNICOS

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos, 1ªCiretran e IPC em duas sucatas no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande,  apreendeu 400 portas, 200 para-choques, 200 capôs, além 03 veículos.

Os acessórios, por exemplo, de acordo com a DRF são novos e seminovos, porém sem nota fiscal.

O material estava em duas oficinas.

Os responsáveis usavam os leilões do DETRAN: arrematavam veículos ou sucatas de forma legal, no entanto nas oficinas apresentavam acessórios que nada tinha a ver com o que foi arrematado no leilão.

O delegado Cristiano Santana, os investigadores criminais, o IPC e o DETRAN ficaram impressionados com a situação.

14 comentários:

  1. A Borborema sempre faz essas reportagens vagas demais, sem dar nome de nada onde é e o que é... Péssima e acho que é a pior de todas !

    ResponderExcluir
  2. Concordo se fosse um ladrão de galinha estava a cara estampada na TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que VOCÊ não conhece a fundo meu trabalho. Não costumo mostrar a cara de ladrão de galinha. Faço jornalismo com responsabilidade.

      Excluir
  3. Nobre amigo Renato Diniz, quando a reportagem é de interesse público os nomes deveriam sim ser divulgados, para que pessoas fiquem sabendo, e não venham a adquirir produtos ilícitos.

    ResponderExcluir
  4. Melhor não colocar a reportagem se não tem como apresentar suspeitos fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Concordo, deveria colocar pelo menos o nome dá sucata para pessoas de não compre produtos de origem ilícita, sabemos que existem sucatas sérias mais um motivo pra divulgar o nome dessas sucatas que alimentam o roubo de carros que é extremamente alto em Campina grande e redondezas.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse para divulgar alguma da prefeitura ou do prefeito de lagoa seca, Renato Diniz, colocava até a foto do cachorro que fica na porta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Mas só para alertar os leitores deste blog, as sucatas (desmanche) são as maiores sucatas do distrito dos mecânicos, pertencem a 3 irmãos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.