sexta-feira, 5 de maio de 2017

FALTA RECONHECIMENTO AO POLICIAL MILITAR NA PARAÍBA

O policial militar que vai para a rua combater o crime e prender bandido raramente é reconhecido na Paraíba.
E não é de hoje, vem de 15 anos atrás.
Palmas e medalhas não bastam!!!

Eles até são assassinados e nestes casos, recebem uma coroa de flores.
Só em Campina Grande, Lagoa Seca, Massaranduba e Boa Vista, os policiais do 2ºBPM prenderam 400 pessoas este ano e retiraram de circulação quase 60 armas de fogo.
Evitaram assaltos, assassinatos, estupros, furtos e outras dezenas de crimes.
Tem PM que já era para ter mudado de patente faz tempo, mas...
Politicagem? Má fé? Perseguição?
Quem responde?
Estou errado?

4 comentários:

  1. NÃO ENTENDI ! PRENDER LADRÃO, ESTUPRADOR E QUALQUER OUTRA PESSOA QUE COMETA CRIME, NÃO É SERVIÇO E ATRIBUIÇÃO DAS POLÍCIAS ? OU SERÁ QUE ELES ESTÃO FAZENDO ALGUM FAVOR À SOCIEDADE ? NADA MAIS FAZEM DO QUE AS SUAS OBRIGAÇÕES. E TEM MAIS, QUANDO ENTRAMOS PARA ALGUM ÓRGÃO DE SEGURANÇA, NÃO ENTRAMOS INOCENTES. TODOS SABEMOS O QUE NOS ESPERA. AGORA, VEM COM ESTA CHORADEIRA ???? É FÁCIL DE RESOLVER. É SÓ FAZER UM REQUERIMENTO E PEDIR BAIXA DA POLÍCIA. PRONTO ! RESOLVIDO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a interpretar um texto amigo, a matéria trata das promoções de carreira, que como foi falado muitos políciais já eram pra ter elevado sua patente mas não o fazem talvez por perseguições políticas ou outros motivos.

      Excluir
  2. O que acaba com o Brasil são esses políticos de merda com suas leis de merda, sou capaz de apostar que desses 400 que a polícia prendeu talvez não continue 50 na prisão... Ao invés de corrigir essas leis os cretinos preferem fazerem as reformas trabalhista e da previdência para acabar de fuder de uma vez com a vida do pobre que passa um mês se humilhando pra ganhar uma mixaria que mal dá pra comer e pagar o aluguel...

    ResponderExcluir
  3. Não somente os policiais militares faltam o reconhecimento bem como os agentes penitenciários que tem sofrido bastante os agentesblidam com o cumprimento da pena,condução de apenados,revistas em celas e pavilhões,inteceptação de armas ,celulares e drogas e revista de familiares dos apenados além de proteger a sociedade da saída e quando necessário da recaptura de pessoas que não estão aptas ao convívio social com diversos tipos de crime e de naturezas humanas no entanto falta efetivo,armamento, um plano de cargo carreira e remuneração,lei organica e salários mais justos enquanto as polícias receberam aumento os agentes receberam de aumento míseros R$160,00 de aumento ,fora o cabide de empregos políticos com pessoas querendo mandar e desmandar na secretaria de admnistração penitenciária por conhecer político a ,b ou c Renato Diniz faça uma matéria também da tristeza e indignação que os agentes passam,só no sistema penitenciário que PM(com todo respeito aos policiais militares)vem ser diretor em presídios ou cadeias ,nunca vi agente penitenciário ser indicado a comandar batalhão assim como quem entende do sistema penitenciário são os agentes penitenciários. Renato Diniz faça uma matéria com os agentes em especial o presidentr da AGEPEN Marcelo Gervásio sobre a atual situação dos agentes penitenciários como vivemos ,o que passamos ,as migalhas que nos sobram e o esforço que tivemos em passar num concurso público e atuar nessa carreira periculosa mais gratificante em proteger a sociedade e ajudar a ressocializar aqueles que por ventura cometeram alguns erros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.