sábado, 20 de maio de 2017

FESTA DAS MÃES EM LAGOA SECA É NESTE DOMINGO

Neste domingo (21/05) a partir das 14h00, na Praça Matriz de Lagoa Seca, a prefeitura municipal estará realizando de forma gratuita a comemoração do Dia das Mães.

Uma grande estrutura estará montada para recepcionar e acomodar as mães que terão a oportunidade de participar do sorteio de vários brindes, além de poder assistir a diversas apresentações artísticas culturais.
A programação é desenvolvida de forma conjunta pelas secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Cultura e conta com apresentações de dança, coral, momento de oração e reflexão, brincadeiras, dinâmicas e sorteios.
Todo evento foi planejado para garantir o melhor para as mães que forem ao evento.
Seguimos as orientações do prefeito Fábio Ramalho e, planejamos com muito carinho toda essa festa das mães. Elas serão muito bem-vindas e ofereceremos a cada uma delas o que de melhor for possível, para que elas se sintam ainda mais felizes pelo fato de ser mãe. O prefeito se preocupa muito com isso e foca sempre na valorização dos que mais precisam, incluindo as mamães lagoasequenses”, frisou a chefe da pasta.
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.