terça-feira, 23 de maio de 2017

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS DA ZONA RURAL, REVITALIZA RESERVATÓRIOS E DISPONIBILIZA MAIS DE 800 HORAS DE CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES


A frente da Prefeitura a apenas 140 dias, o prefeito Fábio Ramalho recuperou grande parte da frota e, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou planejamento que resultou em 100% da recuperação das estradas da zona rural, um total de 240 km de estradas e revitalizou mais de 40 reservatórios antes mesmo de completar seis meses de gestão. 

Além disso também foram realizados cortes de terra, ultrapassando 800 horas de máquinas trabalhando de forma totalmente gratuita. Os trabalhos foram realizados em todas as localidades que pertencem a zona rural de município.
De acordo com o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, a população não pode ser penalizada pela omissão do poder público. 
Todos sabem como encontramos a frota de veículos da cidade e os cofres do município, mas mesmo diante de tantas dificuldades, não fomos omissos e realizamos um grande esforço para realizar o que até agora realizamos. O povo já vinha sendo penalizado pela falta de gestão, mas a história começou a mudar a partir do dia 1º de janeiro deste ano, quando assumimos a prefeitura”.
O secretário de agricultura e abastecimento, Iácome Jácome, destacou que mesmo com tamanhas dificuldades os trabalhos foram realizados antes do previsto e superando o que foi feito em anos anteriores. 
Conseguimos ultrapassar todas as metas estabelecidas no planejamento inicial, em todos os segmentos. As máquinas sucateadas foram recuperadas e, com todo o trabalho realizado conseguimos superar o pouco que foi realizado ao longo dos últimos quatro anos”, frisou o chefe da pasta.
MAIS DE 1200 PESSOAS PARTICIPAM DE FESTA DAS MÃES
A Prefeitura de Lagoa Seca promoveu durante toda a tarde do domingo (21/05) na Praça Matriz da cidade, a festa das mães do município. 
O evento gratuito contou com a presença de 1200 pessoas. 
Na programação, apresentações de dança, momento de reflexão, apresentação musical, sorteios, distribuição de brindes e um lanche especial.
Numa estrutura especialmente preparada para o evento, as mães presentes assistiram à apresentação musical e momento de louvor, viram apresentações de dança do projeto “Na Ponta dos Pés”, apresentação do coral da melhor idade e de dança das alunas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram de dinâmicas e brincadeiras. Além disso a Prefeitura realizou diversos sorteios durante a ação. Foram sorteados 75 produtos dentre eles, fogão, microondas, som, ventiladores, grill, churrasqueira, máquina lava roupa e um TV de led. Também foram distribuídos 1200 brindes.
Participaram do evento, o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, a acompanhado da primeira-dama do município, Silvia Ramalho, a vice-prefeita da cidade, Dalva Lucena, o deputado estadual Manoel Ludgério, secretários municipais e vereadores.
(Por assessoria)

4 comentários:

  1. tambem se esse prefeito fizer um quebra mola


    renato diniz faz uma reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assessor de comunicação é dos bons, Herivelton. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É Renato...
    Os cabras estão certos?

    Cada quá no seu cada quá

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.