terça-feira, 16 de maio de 2017

VEREADOR CAMPINENSE CHAMA GOVERNADOR DE “CORAÇÃO DE PEDRA”

Durante entrevista na manhã dessa segunda-feira (15/05) ao Jornal Integração da rádio Campina FM o vereador Sargento Neto (PRTB) fez um balanço da segurança pública no Estado destacando os altos índices de criminalidade. 
Ele ainda ressaltou a importância de investir em políticas públicas nas áreas de educação e saúde.
Sobre as condições de trabalho dos policiais militares, o vereador falou das dificuldades da categoria. 
Na Paraíba o policial é obrigado a trabalhar 24 horas por 72 horas. No momento em que ele sai da escala de serviço, ele deveria cuidar de seus afazeres, seu descanso, tomar conta de sua família, mas para complementar a renda, ele é obrigado a trabalhar numa escala extra, onde recebe R$ 147,00 e quando tira as três refeições sobra pouco mais de '80,00 reais'”.
Sargento Neto ainda criticou os baixos salários e o déficit do contingente policial no Estado, que chegaria a 9 mil homens. 
O governador do Estado é o inimigo número um de Campina, porque tudo ele deixa faltar na cidade, é a questão da saúde, da segurança e cada dia mais ele vem se omitindo em relação à Campina Grande”, disse.
Por último o parlamentar falou sobre o corte de "300 mil reais" do governo do estado ao hospital da FAP. 
Iremos cobrar do governador, mas aquele homem do coração de pedra é difícil ele escutar, principalmente quando o pedido parte de Campina Grande”, concluiu.
(Por assessoria)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. é pra meter o pau neste governador sem caráter, hipócrita,imundo, cafajeste safado e sem vergonha na cara de sapo que ele tem

      Excluir
    2. é pra meter o pau neste governador sem caráter, hipócrita,imundo, cafajeste safado e sem vergonha na cara de sapo que ele tem

      Excluir
    3. Meu amigo e irmão vereador Neto ele é coração de pedra mesmo, mais jogos Jesus vai quebrar assim como quebrou o de faraó e Dilma e Lula etc. Pq quem manda na nação e no planeta terra é Deus é não eles.

      Excluir
  2. SACANAGEM O CARA TRABALHAR 24 HORAS , FOLGAR 72 E AINDA RECEBER MAIS DE 3000 MIL REAIS, QUASE UM SALÁRIO DE UM TERCEIRO SARGENTO, E AINDA DIZER QUE PRECISA FAZER EXTRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião era pra secretarias de segurança, educação, saúde, ganhar muito bem, mais que deputado e senadores.

      Excluir
    2. Cara, os 300 mil foram retirados da FAP. Acredito que tu se equivocou.

      Excluir
  3. HÁ VDD É QUE RC NÃO VALE UMA COCADA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.