quinta-feira, 29 de junho de 2017

ACUSADO DE HOMICÍDIOS NA PARAÍBA E RIO DE JANEIRO É PRESO PELA POLÍCIA

As polícias militar e civil prenderam, na tarde desta terça-feira (27/06), um homem de 30 anos de idade acusado de pelo menos três homicídios: dois na Paraíba e um no Rio de Janeiro.

Ele foi preso na zona rural de Serra da Raiz, no Brejo.
Na Paraíba os crimes foram praticados em Guarabira, também no Brejo.
Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Guarabira, no último dia 26 de maio e, na residência onde ele estava escondido e preso, foi encontrada debaixo de um colchão uma espingarda calibre 12 com nove munições.
(Micarlos Francisco da Silva "carioca": acusado)
A prisão foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM e policiais civis do GTE da 8ªDSPC.
De posse do mandado de prisão, os policiais conseguiram levantar dados sobre a localização do acusado, que estava escondido em uma propriedade no sítio Boa Ventura, que pertence a uma advogada de Guarabira.
Com o apoio da guarnição de Sertãozinho, o local foi monitorado durante toda a manhã e início de tarde da terça-feira.
No final da tarde, os policiais visualizaram o acusado que, ao perceber a presença deles, ainda tentou fugir.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e responderá pelos crimes de homicídios, além do flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Entre os homicídios dos quais ele é acusado estão os de Antônio do Rego Araújo, morto a tiros no Conjunto Lucas Porpino, e o de Reginaldo de Souza, que foi morto a facadas e encontrado enterrado às margens de um riacho no Distrito Industrial, ambos em Guarabira, neste ano.
(Por 4ºBPM e 8ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.