sexta-feira, 2 de junho de 2017

AMANHÃ TEM FORRÓ NA FEIRA DE LAGOA SECA


A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, inicia neste sábado (03/05) o Forró na Feira

O evento acontece a partir das 007h00 e segue até 11h00 na Praça do Mercado Público com apresentação musical de Matheus do Acordeon e Trio, apresentações culturais com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  com quadrilhas juninas, dança das Bonecas e Xote das Meninas.
Conforme o secretário de cultura do município, o resgate e valorização da cultura local serão destaque em todas es edições do Forró na Feira.
"O objetivo do evento é também valorizar os pequenos produtores e os clientes que durante todos os sábados visitam os comércios do Centro da cidade. Durante todos os sábados de junho, sempre durante o horário da manhã, estaremos com atividades na pracinha do Mercado Público. Logo na abertura, teremos muitas novidades, inclusive a presença do prefeito Fábio Ramalho que deverá anunciar boas novas na área da agricultura" declarou Márcio Rangel.
(Assessoria)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.