domingo, 25 de junho de 2017

MARÍLIA MENDONÇA DOA 100 MIL REAIS PARA INSTITUTO SÃO VICENTE DE PAULO

Superando todas as expectativas de público e as polêmicas geradas sobre sua presença nos festejos do Maior São João do Mundo, a cantora Marília Mendonça, que se apresentou pela primeira vez no Maior São João do Mundo, fez um grande show no Parque do Povo na noite do sábado, 24 de junho, conseguindo atrair um dos maiores públicos já registrados nos festejos juninos de Campina Grande.

Em duas horas de show, a cantora interagiu continuamente com o público, que sempre a acompanhava nas canções que são sucesso em todo o pais.
Ainda na sua apresentação, Marília fez participações para uma rede nacional de TV e surpreendeu quando, durante o show, anunciou a doação de parte do seu cachê, no valor de “100 mil reais”, para o Instituto São Vicente de Paulo, instituição que abriga idosos em Campina Grande.
Uma representante do Instituto São Vicente de Paulo subiu ao palco para receber da cantora um documento assegurando a doação para este domingo, 26 de junho.
(Codecom)

15 comentários:

  1. Bonito gesto...
    Cachê forte, 100.000,00 foi uma parte.

    ResponderExcluir
  2. Com mais de trinta anos do grande evento, nunca um cantor, daqui ou de fora, doou um centavo, sequer pensam assim.
    ... Parabéns prá garota, por minha vontade, tinha cadeira cativa todos anos daqui prá frente...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa
    Atitudes como a de Marília Mendonça deve servi de exemplo para os artistas de todo Brasil,ao invés de crítica quem se apresenta no palco do maiô são João do mundo,dona Elba e o sr.Alcimar Montero, quando os SRS.se apresentar no são João de Campina faça pelo menos uma doação de humanidade...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Elba Ramalho mostrou-se ser uma pessoa amargurada e egoísta . No último show dela no Parque do Povo disse que talvez aquele seria o último show dela em Campina Grande, algo que demonstra o quanto ela é egoísta em não aceitar a presença de outros artistas em uma festa que é pública e não dela. Também no mesmo show fez questão de contar um pouco da sua trajetória no sentido de induzir as pessoas a levantar a sua causa. E pesquisando, verifiquei que a artista nunca participou de nenhuma campanha em prol de instituições de caridade de Campina Grande. Já a artista Marília Mendonça fez exatamente ao contrário, demonstrou muita humildade e respeito pelos campinenses e nordestinos. Disse ao Prefeito de Campina Grande que gostaria de voltar outras vezes, recitou um poema de sua própria autoria externando a reciprocidade de amor entre o público nordestino e ela, algo que para ela não trocava por nada nesse mundo e por fim fez uma doação de R$ 100.000,00 para uma Instituição de caridade de Campina Grande. No meu ponto de vista, a cantora goiana através das suas ações saiu vitoriosa nesta polêmica a qual foi envolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, MEU AMIGO. EXCELENTE SEU COMENTÁRIO QUE NADA MAIS PROVA DO QUE ADVIR DE PESSOA DA MAIS ALTA INTELECTUALIDADE E ESCLARECIMENTO !!!!!

      Excluir
  7. Bobinha a moça!!! Fez uma mediazinha, doa 100k (coisa que ninguém tinha feito), fica bem na fita, arrebata mais alguns incautos e tem passaporte carimbado pra voltar no ano que vem. Marketing puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ACABOU DE PROVAR QUE É UM LEGÍTIMO IDIOTA E MEDÍOCRE. NO FUNDO ESTÁ MORRENDO DE INVEJA PELO FATO DE A CANTORA MOSTRAR PARA O NORDESTE E O MUNDO, PARA QUE OS SERTANEJOS VIERAM. ENGOLE ESTA, MANÉ !!!!!!

      Excluir
  8. VALEU, MARÍLIA MENDONÇA. VOCÊ DEU UM GRANDE TAPA COM LUVAS DE PELICA NA CARA DE UM MONTE DE CANTORES REGIONAIS IMBECIS E QUE NADA FAZEM PELO SEU POVO E SUA REGIÃO. QUE DEUS A ABENÇOE :.

    ResponderExcluir
  9. Não me interessa qual foi o motivo, o que interessa é que vai ajudar bastante o Instituto São Vicente de Paulo. Pior que ajudar só pra fazer marketing, como acusam alguns, é não fazer nada!

    ResponderExcluir
  10. INDEPENDENTE DESSA POLÊMICA TODA DELA COM ALCIMAR É ELBA TEMOS QUE VALORIZAR HÁ ATITUDE É Ó GESTO DELA QUE FORAM NOBRES SEM DÚVIDA.

    ResponderExcluir
  11. foi muito bom essa doação o instituto estava precisando pós lá tem muitos idosos que precisa dessa ajuda.para esses que ficam criticando certamente não tem parente lá.se tivesse estava elogiando a atitude dela.

    ResponderExcluir
  12. Instituto que só aceita velhinhos aposentados e para tanto tem que entregar o cartão e senha e fica com 100% do benefício. Se fosse de caridade aceitaria pessoas que não são aposentadas. As freiras agradecem os 100 mil livres para o instituto.

    ResponderExcluir
  13. ELBA RAMALHO, VOCÊ JÁ ERA !!! ESTÁ ACABADA E AINDA NÃO NOTOU ! JÁ VAI TARDE !!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.