sábado, 8 de julho de 2017

EM CAMPINA: LADRÕES VOLTAM A ASSALTAR MAGAZINE LUIZA; PADARIA TAMBÉM FOI ALVO

(Atualizado)
Na tarde desta sexta-feira (07/07) por volta das 17h35 dois ladrões numa moto não encontraram nenhuma dificuldade para assaltar novamente uma das lojas do Magazine Luiza, na Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande, e roubar 32 celulares de marcas variadas.

O curioso, e isto consta no relatório da PM, é que uma funcionária disse que não ligaria mais para a polícia pois não adiantaria. 
Engano!
Se o objetivo foi criticar a PM ou a PC, não foi justo.
Recentemente, após investigações da PC, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos descobriram e prenderam uma quadrilha envolvida nos assaltos ocorridos este ano nas lojas da rede em Campina Grande.
No caso desta sexta, a dupla fugiu numa moto.
Outro detalhe: todas as ocorrências de roubo ou furto os policiais militares orientam que as vítimas procurem a PC para registrar o crime.
No entanto se a funcionária quando diz "não adianta ligar para a polícia" se refere ao fato de a polícia prender e a "justiça soltar", ela tem certa razão.
Mas do jeito que vai, tudo indica que nos próximos dias, as lojas do Magazine Luiza em Campina vão deixar de vender celulares.
PADARIA NO TAMBOR
Às 18h55 dois ladrões assaltaram uma padaria na Rua Raimundo da Silva Ribeiro.
Eles estavam numa moto Shineray de cor branca.
Os bandidos roubaram um valor em dinheiro não informado.

2 comentários:

  1. É bom a policia investigar esses roubo que acontecendo na loja porque tem informante dentro da loja dando informações precisas para a bandidagem

    ResponderExcluir
  2. A loja bem que poderia contratar seguranças armados, seriam uma forma de evitar esses roubos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.