segunda-feira, 17 de julho de 2017

VEREADORA QUER QUE POPULAÇÃO ACOMPANHE OS TRABALHOS DA CÂMARA EM CAMPINA

Os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande foram retomados na semana passada, depois de um breve recesso de dez dias.
A presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), convidou a população campinense a se fazer presente para acompanhar as atividades do Poder Legislativo e tomar conhecimento dos trabalhos que são desenvolvidos pelos 23 vereadores.
Ela lembrou que no primeiro semestre houve um acréscimo de 40% da produção legislativa em relação ao mesmo período do ano passado.

No total foram realizadas 103 sessões, entre ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais, audiências públicas e audiências das comissões permanentes.
No período foram aprovadas 2.401 matérias. Somente Projetos de Lei, de Lei Complementar e de Resolução foram 149.
O maior volume foi de requerimentos, que contabilizou 2.103, sendo a maioria voltada para questões relacionadas com infraestrutura.
Temos aqui vários projetos de relevância e constantemente debatemos assuntos importantes do cotidiano da nossa cidade. No dia a dia, quem quiser ter acesso, pode vir à Câmara e conhecer nosso trabalho. Convidamos a população para vir assistir as sessões, as audiências públicas diretamente aqui no Plenário ou até mesmo acompanhar pela internet, pois transmitimos ao vivo nossas sessões”, disse Ivonete Ludgério.
(Assessoria)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.