segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ASPOL COMEMORA 11 ANOS COM FESTA PARA ASSOCIADOS EM CAMPINA GRANDE

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL completou  11 anos de fundação e para comemorar a data está convidando todos os associados de Campina e região para a festa que acontecerá no dia 26 de agosto no Bamboo Recepções.
A festa começa ao meio-dia.

O  tema é “Boteco da Aspol”.
O evento será um momento de confraternização entre os associados e de celebração dos avanços e das conquistas da ASPOL/PB, que estão garantido oportunidades para toda a categoria da Polícia Civil.  
A associação é motivo de orgulho frente à representatividade ativa na busca de soluções e respeito pelos direitos dos trabalhadores da segurança pública.
Para confirmar a participação no evento, o associado deve entrar em contato com a equipe do cerimonial, até o dia 15 de agosto através dos telefones: 99372-8044 e 98873-7386
A entrada é gratuita para os associados adimplentes, desde que tenham confirmada a presença e estejam munidos de senha de entrada a ser entregue do dia 20 a 25 de agosto, nas sedes da ASPOL em Campina Grande e João Pessoa.
Quem desejar levar um dependente, será cobrado o valor de "50,00 reais" por pessoa. 
O traje sugerido é casual.
A presidente da ASPOL, Suana Melo, ressalta a importância da participação de todos os associados. 
"O evento será um momento de integração, rever amigos e conhecer outros, será também uma oportunidade de lazer porque esse é o princípio de uma Associação. A festa contará com atrações musicais regionais, tudo muito organizado e com o requinte que a ASPOL acredita que os sócios merecem por tudo o que fazem pela segurança pública da Paraíba", disse Suana.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.