quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PC PRENDE EM PERNAMBUCO DUPLA COM DOIS CARROS ROUBADOS NA PARAÍBA

Policiais da 11ªDSPC/Queimadas prenderam em Toritama/PE um homem com um veículo Saveiro roubado na madrugada do domingo (30/07) no distrito Mororó, em Barra de Santana.
Um policial em Barra recebeu a informação do paradeiro do veículo e foi armado o cerco.
PCs da seccional  paraibana sob o comando da delegada Dianni Regina como apoio de policiais pernambucanos localizaram o carro e prenderam Fernando Paulo da Silva Fonseca.
O segundo acusado, um adolescente, foi apreendido e com ele a polícia apreendeu um veículo Strada roubado, além de várias peças de veículos.
EM QUEIMADAS
Os policiais cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra um homem acusado de crime de furto em Barra de São Miguel, no Cariri.
Ele estava no regime semiaberto, mas teimava em não “obedecer regras” e por duas vezes quebrou o albergue.
Além disso, “Carlinhos”, como ele é conhecido, é acusado de roubos e furtos na região.
(Redação com informações da 11ªDSPC)

2 comentários:

  1. Na verdade o carro roubado no Distrito de Mororo- Barra de Santana , foi um Golf, e o dono de imediato comunicou a Polícia. O Comissário de Polícia Civil da Delegacia de Barra de Santana, passando por Toritama, avistou um carro e por vontade de Deus era o carro do rapaz. Em seguida, um carro aproximou -se de onde o golf estava, e do carro saiu um rapaz pra pegar o carro que estava na BR e nesse momento sozinho, o policial deu voz de prisao. O dono do carro chegou em seguida ao local..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mania que o pessoal tem de colocar à vontade de Deus. Quer dizer então que no momento que no momento que o carro foi roubado também foi vontade de Deus?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.