quarta-feira, 20 de setembro de 2017

FUNCIONÁRIO DA ALPARGATAS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAMPINA

Um funcionário da Empresa Alpargatas morreu numa colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um ônibus urbano na manhã da segunda-feira (18/09).

O acidente aconteceu no “contorno” das Avenidas Floriano Peixoto e Dinamérica Alves Correia, entre os Bairros Dinamérica e Santa Rosa, em Campina Grande.
Anderson Silva de Araújo, de 35 anos, que morava em Bodocongó, se dirigia para o trabalho por volta das 05h30 e já dentro do contorno aconteceu a colisão na frente do ônibus.
Ele usava capacete.
O funcionário seguia no sentido Santa Bárbara/Dinamérica e o ônibus no sentido Malvinas/Centro.
Anderson foi socorrido para o Trauma, mas nesta terça-feira (19) acabou não resistindo.
O enterro ocorreu nesta quarta no cemitério Campo Santo.

13 comentários:

  1. SE LAMENTA E SE ACONSELHA A TEREM MAIS PRECAUÇÃO... JÁ DIZIA UM TIO MEU, ME ORIENTANDO:
    " É MELHOR PERDER UM MINUTO NA VIDA , DO QUE A VIDA NUM MINUTO "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acredito que sim realmente,que " melhor perder um minuto na vida, do que a vida num minuto" Mas o rapaz em questão que por sinal é o meu esposo, sempre foi muito prudente, não andava rápido mesmo se tivesse atrasado, que para a sua informação ele não estava, estava dentro do seu horário, não somente uma mais varias testemunhas, viram, e o motorista do ônibus avançou mesmo ele estando dentro do contorno,. Antes de vi aqui e jogar o seu concelho, tenta pelo menos pensar na família que perdeu um rapaz tão jovem e amado por todos. O mundo precisa é mais de amor, não de criticas.

      Excluir
    3. Muito fácil criticar sem conhecer de fato os acontecimentos

      Excluir
  2. A culpa nao foi dele nao eu presenciei tuuudo o motorista nao deu a vez dele nao foi muito lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny estamos tentando juntar o maior número de testemunhas possíveis, poderia entrar em cntato comigo? Meu email: krolgsantos@gmail.com. Agradeço desde de já.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O ônibus está dentro do contorno,
    Não estou a defende A ou B
    Foi uma fatalidade do Motoqueiro
    Q pensou q tava tempo de entra na vês .

    ResponderExcluir
  5. O ônibus está dentro do contorno,
    Não estou a defende A ou B
    Foi uma fatalidade do Motoqueiro
    Q pensou q tava tempo de entra na vês .

    ResponderExcluir
  6. Aguns motoristas de onibus nao respeitam as pessoas que andam moto eu ja presenciei varias vezes eles nao deixam as motos passarem mesmo estando na vez dos motoqueiros .deus conforte o coracao dafamilia .

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro os meus sentimentos e condolências aos familiares, amigos e parentes deste rapaz que sofreu este acidente fatal tão triste.Sou Consultor Comercial e vivo dirigindo todos os dias dentro de cidade de Campina Grande e muitas das vezes viajo em outras cidades também,aproveitando este fato de mais este acidente para solicitar ou sugerir como um cidadão e pai de família,as autoridades competentes, no caso a STTP ou Detran PB, para ambos os órgãos vejam com mais responsabilidade estes contornos nestas avenidades tão movimentas principalmente em horários de pico, este onde hoube o acidente é terrível para quem é motoqueiro principalmente, no meu caso dirijo carro e passo todos os dias por lá e observo o quanto o risco é terrível para acidentes naquela área,aquele contorno entre os bairros Santa Rosa e Cruzeiro em frente ao Supermercado Menor Preço,muitas vidas irão se perder se pelo menos alguns semáforos não forem colocando em algum lugar daqueles, o contorno do viaduto, etc.Alguma providência tem que ser tomada com mais sensibilidade destes órgãos tão sérios e importantes para nós cidadãos campinenses.

    ResponderExcluir
  8. SE FUI MAL INTERPRETADO ME DESCULPEM. EU SÓ DISSE QUE TEMOS QUE TER CUIDADOS COM NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO, VIDA!!!

    ResponderExcluir
  9. Minhas condolências aos familiares irmãs,Pai e esposa. E que a justiça terrena seja feita, pois esse caso não pode passar sem punição, pois a justiça de Deus será feita com certeza.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.