terça-feira, 5 de setembro de 2017

LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO NA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE; PM AINDA RECUPERA 15 MIL REAIS

(Atualizado)
Por volta das 04h20 desta terça-feira (05/09) ladrões que possivelmente chegaram num carro de cor branca arrombaram o prédio da prefeitura de Campina Grande, no Centro, e explodiram um caixa eletrônico do  Bradesco instalado no setor da secretaria de finanças.

O teto foi completamente danificado.
O bando conseguiu levar o dinheiro, mas policiais que chegaram rápido ainda conseguiram recuperar algo em torno de “15.000,00 reais”.
O prédio fica no coração da cidade.

Dois homens de preto numa moto foram vistos no antigo Posto Futurama dando apoio.
Nove guarnições da PM, mais o GATE e uma equipe DRF estiveram no local assim que o CIOP foi informado.
Uma ambulância do SAMU também foi acionada.
Segundo o GATE, parte dos explosivos não foi detonado e caso tivesse ocorrido certamente o prédio da prefeitura teria ficado comprometido.

Na semana passada ladrões agiram em Casserengue, no Curimataú; São José da Tapada, no sertão; e Brejo do Cruz, também no Sertão, mas em nenhum desses locais conseguiram furtar o dinheiro dos caixas do Bradesco.
Dos dez ladrões que agiram em Brejo do Cruz, por exemplo, cinco morreram em confronto com a PC no Rio Grande do Norte.

8 comentários:

  1. AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO, SÓ SERVEM EXCLUSIVAMENTE PARA MULTAR OS MOTORISTAS NESSA REGIÃO DO CENTRO DA CIDADE. POLICIAMENTO PREVENTIVO, NADA!

    PARABÉNS PARA OS ÓRGÃOS INCOMPETENTES!

    ResponderExcluir
  2. DIGO E NAO CANSO DE REPETIR A CONIVENCIA DAS AUTORIDADES NESSE TIPO DE ACAO POIS COM TANTA CAMERA DE MONITORAMENTO NINGUEM PERCEBER A CHEGADA DE ELEMENTOS ESTRANHOS AINDA DAR TEMPO DOS MESMOS INSTALAR OS EXPLOSIVOS DETONAR ROUBAR O DINHEIRO E FUGIR SEM SEREM PEGOS.....CONTA OUTRA NAO ACREDITO EM DUENDE PAPAI NOEL E NEM EM CONTO DA CAROCHINHA

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais as câmeras de monitoramento que haviam nêste cruzamento

    ResponderExcluir
  4. Não só tem, como aumentaram a quantidade.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém ver policiamento durante o dia, dirá a noite, tristes politicas públicas d segurança

    ResponderExcluir
  6. concordo com vocês,as cameras so serve pra pegar as placa dos carros dos trabalhadores,Aonde e que nos vamos parar com tanta criminalidade so quem pode da jeito nesse brasil.eo senhor jesus mesmo ;]

    ResponderExcluir
  7. Cadê o exército, que nem pra controlar o uso indevido de explosivos serve? Bananas de dinamite que deveriam ser usadas apenas por pedreiras são vendidas constantemente para a bandidagem e o exército não faz absolutamente nada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.