sábado, 16 de setembro de 2017

"RISCO ZERO E SATURAÇÃO": OPERAÇÕES DAS POLÍCIAS NAS RUAS DE CAMPINA

Na noite desta sexta-feira (15/09) equipes das polícias militar, civil e corpo de bombeiros visitaram algumas áreas de Campina Grande para assegurar a lei, a ordem e sossego de moradores.

De acordo com a PC, o objetivo da “Operação Risco Zero*” foi fiscalizar bares e verificar as condições de funcionamento desses estabelecimentos como também realizar abordagens diversas para garantir a segurança dos frequentadores e funcionários.

Esse tipo de operação vai continuar ocorrendo.
Nesta sexta os Bairros Ramadinha, Severino Cabral/Bodocongó, Santa Rosa e Presidente Médici receberam a visita do comboio.
A polícia militar (CRP1 e 2ªBPM) por sua vez, desde segunda-feira (11) já vinha atuando com equipes na “Operação Saturação” abordando veículos a partir das 16h00 em diversas ruas e avenidas.

*Participaram das ações: Nertho, BOPE 3ª CPTran, 1º Pel/BPAmb, Homicídios, Rotam, 3ª CPTran, DRF, Força Tática, 3ª CPTran, Infância e Juventude, 3ª EPMont Força Regional e 2ª CPRv.

5 comentários:

  1. tudo lero lero, só para tirar foto e fazer filmagem... porque na realidade não temos policiais nas ruas e sem falar da corrupção que de 10 policiais da cptran 9 come bola !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se andar correto não terá como eles comerem 'bola'.

      Excluir
    2. Eu ando correto amigo, tô falando que é para ser ao contrário, pegou errado era para multar e apreender o veiculo ai sim vc ia pensar em tirar a carta logo.

      Excluir
    3. Fala mal da policia mais quando o bixo pega liga logo 190

      Excluir
    4. Falando mal com razão por conta da corrupção, era pra elogiar a alta taxa de corrupção ? Agora se vc anda errado e elogia a corrupção porque se beneficia dela ai é outra estória.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.