sábado, 7 de outubro de 2017

GÊMEAS PROCURAM HOMEM “ESTUPIDAMENTE RICO” PARA CASAR

Elas nasceram e vivem 100% unidas.
Só não dividem o mesmo corpo.
Ainda.
As gêmeas Adel e Alina Fakhteeva, 22 anos, dedicam o tempo à vida de estudantes universitárias e de blogueiras.

Na semana passada, elas se tornaram celebridades mundiais ao anunciar um desejo incomum: encontrar um marido “estupidamente rico” e de “mente aberta”.
O detalhe é que elas buscam um homem que possam dividir, já que estão acostumadas a fazer tudo juntas, sempre.
Para muitos homens, o desejo das gêmeas é a realização de uma fantasia.
Só que elas não entraram nessa apenas por serem inseparáveis. Entre os requisitos que as irmãs exigem dos eventuais pretendentes a um lugar na vida delas está a obrigação de tirá-las de sua cidade natal para viver em Moscou.
“ACHEI DIVERTIDO AJUDAR”

A notícia se espalhou rapidamente depois que a dupla postou o anúncio no blog alimentado regularmente com suas fotos de apelo sensual.
Elas costumam publicar selfies em que aparecem malhando na academia, trajando vestidos curtíssimos ou mesmo só de lingerie, acompanhadas de comentários maliciosos como “está frio lá fora, mas aqui dentro de casa é quente e aconchegante”.
A estratégia de encontrar o sonhado príncipe disposto a dividir a cama com ambas ganhou impulso quando um cupido entrou em cena: Aleksandr Donskoy, ex-prefeito de Kazan, a cidade onde elas vivem.
Em um seminário de treinamento intitulado “Como ser o diretor da sua própria vida”, ele surpreendeu a plateia ao afirmar que decidiu entrar em contato com russos que estão lista de milionários da revista “Forbes” para recomendar as gêmeas. Questionado pela audiência, Donskoy se defendeu: “achei divertido ajudar”.
Antes de ganhar notoriedade com sua proposta indecente, Adel e Alina já haviam causado um pequeno escândalo local. Em um vídeo colocado no YouTube no início do ano elas dividem a cena com outro blogueiro que, de forma provocante, levanta as saias de ambas.

Quem se propõe e dividir um marido não deve ser mesmo muito normal.
(Isto É)

3 comentários:

  1. Renato será que elas mé quer?tenho um fusca 1975,mistura ovo cuzinhado de manhã Melete na hora do almoço e frito a noite,tenho cinco Filho estou desempregado e moro de aluguel essa semana cortaram minhã luz,queria muito as duas pra lavar minhas cuecas e as roupa dos meu filhós.

    ResponderExcluir
  2. Elas só querem mídia isso éa verdade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.