quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MAIS UM CARRO DE ENCOMENDAS DOS CORREIOS É ASSALTADO EM CAMPINA; PM É IGNORADA

Virou uma zorra sem precedentes!!!
Assaltar carro de encomendas dos Correios em Campina Grande é como tomar “pirulitos” das mãos de uma criança.

E quando se tem um órgão que não colabora com a polícia militar e que deixa transparecer que pouco importa o que aconteça com o seu funcionário, a coisa vira um cabaré!!!
Às 12h46 desta quinta-feira (19/10) a PM tomou conhecimento de mais um assalto onde os ladrões roubaram o carro, sequestraram o motorista, retiraram todas as mercadorias e se mandaram na maior tranquilidade.
O crime aconteceu nas imediações do Clube dos Taxistas, no Novo Cruzeiro.
Praticamente a polícia militar foi ignorada para receber informações sobre este caso, mas o que se tem conhecimento é que o carro foi levado para as imediações da Volvo e lá os bandidos roubaram tudo.
O caso está com a polícia federal, mas se a PM tivesse obtido detalhes do crime certamente poderia auxiliar e muito nas investigações e quem sabe realizar o flagrante.

5 comentários:

  1. Mas o governador diz q ta baixando os índices de violência. Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah e sem contar os carros e motos tomadas por assalto. e na A.L. osa deputados pondo em votação o aumento de 100% de multa no IPVA no caso de atraso, Bando de F.D.P ano quem tem eleições. Aguarde a responta das Urnas.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente estamos a mercê da bandidagem, o funcionário dos correios não pode fazer muita coisa diante desta situação tão calamitosa, pois a empresa(correios)não mexe uma palha, não se tem uma ação efetiva das policias no sentido investigativo para reveter este quadro, e sem contar que, estamos entregues as baratas, e estes acontecimentos só estão ocorrendo em campina grande, em João Pessoa não se tem estes ataques aos funcionários dos correios, por que será?

    ResponderExcluir
  4. Mais um agora a pouco no Catolé... estamos entregues a falta de segurança. Perdemos a conta desses quantos assaltos e nesse intervalo de tempo ECT nada faz ao menos para inibir estas acões criminosas. E por incrível que pareca, inúmeras medidas podem ser tomadas e estão normatizadas pelos manuais da mesma. Mas grande é a incompetência do setor de segurança dos Correios para conosco aqui em Campina Grande. Incompetentes e omissos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.