sexta-feira, 20 de outubro de 2017

OPERAÇÃO QUE PRENDEU 14 PESSOAS CONTINUA E NÃO TEM DIA PARA TERMINAR, DIZ PC

A Operação Nêmesis que prendeu 14 adultos e apreendeu um adolescente em Soledade e Juazeirinho na terça-feira (17/10) continua causando estrago ao tráfico nas duas cidades.

A PC já sabe, por exemplo, que alguns dos procurados deixaram a região “por precaução”, mas as Preventivas já estão decretadas.
A 12ªDSPC deixou claro que o cerco foi fechado com a identificação de todos os envolvidos e que mais prisões ocorrerão nos próximos dias.
"As investigações são resultado de meses de trabalho constante", informou o delegado Lamartine Lacerda.
A OPERAÇÃO

As Polícias civil e militar realizaram na manhã da terça-feira.
O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram em 14 prisões* de suspeitos da prática de homicídios, crimes patrimoniais e tráfico na região.
Os envolvidos ficaram presos em unidades de Campina, Patos e Soledade.
Eles serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de outros crimes que estão sendo investigados.
Ao todo, participaram da ação 100 policiais civis, 80 policiais militares com o apoio de duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que atuaram na atividade de contenção nas rodovias que dão acesso aos municípios.
O helicóptero Acauã, da Segurança e da Defesa Social, também esteve presente na operação, cujo nome faz referência ao equilíbrio da Justiça Divina.
E ainda fazendo parte da operação Nêmesis, a juíza da Comarca de Soledade decretou ainda as prisões de oito pessoas, entre elas a do vereador Janiel dos Santos Costa, “Janiel de Zé Júlia”, de Soledade.
Os advogados Ícaro Costa e Caio Costa, que defendem o político, classificaram de injustíssima a decretação da prisão de Janiel.
Ainda estão com Preventivas decretadas: “Carlinhos, Marcelinho, Pedro Lucas (miúdo), Neto, Marcos Paulo (fubá), Bruno Costa (bambam), Thiago e Ivan”.
Já durante o dia 17 foram presos: Alisson dos Santos, Fabio Apolinário, Eliomar Pereira, Jean Pierre, Éverton Caetano, Edcarlo dos Anjos, Mayara Oliveira, Matheus Sales, Matheus Fragoso, Alexandre Nascimento, Erick Nunes, Anderson Neves, Mário e André.
Cada um deles, segundo investigações, tinha uma função específica.
Uma senhora de 77 anos foi presa acusada de “administrar” uma boca de fumo bastante prestigiada.
O delegado Lamartine Lacerda informou que o comando dessa organização criminosa está instalado dentro dos presídios.

4 comentários:

  1. É maravilhoso ler noticias como essa...e prazeroso ver bandido na cadeia ou no caixão...Está de parabéns PM,PC E PRF..."É ISTO QUE O CIDADÃO TRABALHADOR QUER"...

    ResponderExcluir
  2. É DEVER DE POLICIA E SEGURANÇA... SÃO PAGOS PRÁ ISSO!!!

    ... A SOCIEDADE AGRADECE...

    ResponderExcluir
  3. SÃO PAGOS PRA ISSO, É DEVER DA SEGURANÇA E DAS FORÇAS POLICIAIS...
    ... A SOCIEDADE AGRADECE!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.