quarta-feira, 15 de novembro de 2017

COMANDANTE DO 31º BIMTZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE

A Câmara Municipal de Campina Grande reuniu a sociedade campinense na noite da segunda-feira (13/11), no Plenário da Casa, para fazer a entrega do Título de Cidadão ao Coronel do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, Coronel Márcio Rogério.

A homenagem, proposta pela presidente Ivonete Ludgério e o vereador Luciano Breno, reconhece a sua trajetória e competência profissional, destacando o seu trabalho em favor do município desde a sua chegada no Batalhão Militar.
A vereadora Ivonete Ludgério fez questão de destacar todo o esforço do homenageado ao longo dos anos para manter sempre o seu nível de competência, exercendo várias funções e cargos que enriquecem o currículo.
O coronel participa de tudo o que a cidade faz, interagindo com várias instituições e agora o convido para ser além de um cidadão campinense, para ser um filho”, disse.
Como comandante do Batalhão Peribebuí está diretamente ligado ao dia-a-dia da cidade e da vida dos cidadãos que aqui vivem, é um dos responsáveis pela Operação Carro-Pipa na Paraíba e região da Borborema, auxiliando na distribuição de água para aproximadamente 68 mil pessoas no estado com mais de 4 mil só em Campina Grande.
Além disso, também atua com sua equipe no combate de endemias, distribuição de mudas de árvores, palestras em escolas e várias outras ações cívicas e sociais nas comunidades.
Durante a sessão especial o vereador Luciano Breno também subiu à tribuna para ressaltar a coragem e dedicação do homenageado com todos os que fazem parte do Batalhão, enaltecendo a sua luta por Campina.
Que esse trabalho e dedicação continuem sempre presentes na vida do Coronel Márcio, fazendo aquilo que ama onde quer que esteja e for designada a sua missão”, expôs.
Finalizando a solenidade, após várias mensagens de reconhecimento e apoio, o homenageado relembrou as ações conjuntas realizadas pra fortalecer o desenvolvimento da cidade e agradeceu pela honraria.
Fazemos um trabalho único e salutar para toda sociedade de Campina. Essa honraria não é apenas minha, tem que ser dividida com todos os que fizeram parte dessa história e principalmente minha família”, encerrou o Coronel Márcio.
(Divisão de Imprensa e Relações Públicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.