segunda-feira, 13 de novembro de 2017

RECADO DO PREFEITO JONAS: “SAIAM DAS CALÇADAS E COBREM AÇÕES DO GOVERNADOR”

Para quem esperava o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), usar seu tempo em um programa de rádio para polemizar sobre a reprovação de um projeto recente apresentado na câmara municipal e o comportamento do vereador aliado Naldo Oliveira (PSD), perdeu tempo.

E sábado (11/11) o prefeito não perdeu tempo.
No seu estilo conciliador e “anti-polêmica”, Jonas soube fazer política, falou sobre obras, cobrou ações efetivas do governo do estado, falou sobre as ações sociais e deu um recado bem interesse àqueles vereadores que costumam torcer pelo pior: “saiam das calçadas e cobrem ações do governador”.

Se Jonas decepcionou seus correligionários ou adversários, não partindo para fazer uma análise da sessão na câmara onde foi reprovado o projeto “Escola Sem Partido”, uma coisa é certa: não usou os microfones da Rádio Cidade Esperança para fazer picuinhas.
O prefeito pediu que os correligionários do governador Ricardo Coutinho trabalhem para o estado destrave recursos para Montadas.
Jonas está na política desde 1992 e aprendeu muito cedo a ser cobrado e pressionado.

Em um momento do programa “Se Liga PB*” o prefeito sapecou: “estão cobrando em dez meses o que não foi feito em quatro anos”.
“De quebra”, como quem não quer nada, ele ainda deixou claro que o ex-candidato a vereador pelo PSB, Heliúm Luiz da Silva, é hoje uma das mais novas aquisições do grupo situacionista.
Para sacramentar esta adesão, o prefeito falou que ainda este ano vai inaugurar o consultório dentário na Unidade de Saúde de Manguape e  até dezembro será feita a licitação para a construção da Praça da loicalidade.

Jonas também falou sobre aquisições de três novos veículos, o funcionamento do CAPs, reforma da Unidade de Saúde Josefa Tavares, iluminação de um trecho da via asfáltica na saída da cidade para Puxinanã, licitação de uma ambulância, calçamento para o Bairro da Consolação, entre outras.
Ele ainda teve que explicar que não se mudou de Montadas, como foi apregoado.
A residência está passando por reforma.
Finalmente: quem esperava o circo pegar fogo, não contava com o bombeiro por perto.
*Se Liga PB é apresentado  por Paollo Oliver e Alidiane Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.