sábado, 16 de dezembro de 2017

HOJE EM CAMPINA: CORRIDA SOLDADO FELIPPE CUNHA

A 3ª Corrida Soldado Felippe Cunha será realizada neste sábado (16/12), às 16h00, com largada e chegada no pátio do 2ºBPM em Campina Grande.


Os percursos oferecidos são de 6km e 10km.
O percurso de 6km será semelhante ao do ano passado, seguindo pela Rua Dom Pedro I, Rua Lino Gomes, Rua Sebastião Donato, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Canal, Parque da Criança, Rua Cícero Jacinto, Rua Paulo de Frontin, Avenida Almeida Barreto e Rua Dom Pedro I, encerrando no 2º BPM.
O percurso de 10km também segue pela Rua Dom Pedro I, Rua Lino Gomes, Rua Sebastião Donato, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Canal, Parque da Criança, Avenida Dr. Elpídio de Almeida (até próximo à Quinta da Colina, retornando pela mesma avenida), Rua Cícero Jacinto, Rua Paulo de Frontin, Avenida Almeida Barreto e Rua Dom Pedro I.
Todos os inscritos na 3ª Corrida Soldado Felippe Cunha que completarem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria – Geral, Militar Geral, Militar do 2º BPM e Cadeirantes – também receberão troféus e brindes.
A corrida é um evento esportivo sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida, além de integrar a população com a Polícia Militar.
O nome da corrida presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclopatrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015.
(Redação com Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.