quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DELEGACIA DE POCINHOS É ARROMBADA, DELEGADO DURVAL É TRANSFERIDO DE POCINHOS PARA ARARUNA E VIOLÊNCIA NA CIDADE VAI SER DEBATIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


O delegado Durval dos Santos Barros não é mais o titular das delegacias de Pocinhos e Puxinanã.
Portaria neste sentido foi publicada no dia 29 de novembro.
O delegado foi designado para uma delegacia em Araruna, no Curimataú.
Em meio a essa inesperada transferência, a delegacia de Pocinhos foi alvo de um arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (06/12).

De lá os ladrões furtaram duas armas de fogo, peças de inquérito policial.
E preocupados com a onda crescente de violência a câmara de vereadores de Pocinhos atendeu um requerimento do vereador Memel Chaves (PTB) e vai realizar uma audiência pública para debater o problema no município.
A audiência será nesta quinta-feira (07) às 19h30.

Convidados todas as autoridades que possam contribuir com o bom debate em busca de solução para o descaso do Governo Estadual com a segurança pública no município foram convidados: O juiz, o Ministério Público, delegado, representantes do Conselho Tutelar, membros do Conselho de Segurança, e o comando da PM”, afirmou Memel.
Ele concluiu dizendo que “Se nem a delegacia os bandidos estão respeitando, imagina a população, o homem do campo que é vitima contumaz da bandidagem? precisamos dar um basta nesta onda de violência em Pocinhos”.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.