quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MÉDICO JOSÉ MOISÉS É HOMENAGEADO COM MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO EM CAMPINA; ENIVALDO PRESTIGIA ENTREGA

O prefeito em exercício de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, prestigiou na noite desta quarta-feira (06/12) na Câmara Municipal de Campina Grande, a sessão especial de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Municipal para o médico José Moysés de Medeiros Neto, reconhecendo seu trabalho em busca de melhorias na área da saúde para garantir perspectiva na vida dos cidadãos.

A propositura de homenagem a José Moisés é de autoria do vereador Olímpio Oliveira (PMDB), que fez discurso de exaltação ao homenageado e sua trajetória profissional.
A solenidade contou ainda com as presenças do deputado estadual Bruno Cunha Lima, da escritora Elizabeth Marinheiro e de representantes da Associação Médica de Campina Grande (representando a Academia Paraibana de Letras), da FIEP, da UNIMED – PB, de parlamentares da Casa de Félix Araújo, de familiares e de amigos do médico urologista.
MOMENTOS MARCANTES
Representando todos os familiares do doutor José Moysés, a também médica Tatiana Medeiros falou sobre a carreira do pai, reconhecendo e destacando as qualidades no profissionalismo e nas outras atividades exercidas como compositor e poeta.
É uma homenagem muito merecida, meu pai é a personificação do amor o tempo inteiro e transmite isso em seu trabalho, na nossa família e onde quer que vá”, salientou.
Outro momento marcante da noite foi o discurso do próprio homenageado pelo Poder Legislativo de Campina Grande.
Ele contou histórias sobre sua trajetória de vida, relembrando fatos inéditos na sua carreira como médico e também como compositor de várias músicas, além de poeta.
José Moysés, com seus 85 anos, agradeceu emocionado pelo o momento.
(Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.