quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

VEREADOR QUE POSTOU VÍDEO ÍNTIMO NO FACEBOOK ESCAPA DE PROCESSO DE CASSAÇÃO

Por cinco votos contra três o vereador Sebastião da Costa (PSB), da cidade de Montadas, se livrou da abertura de processo de cassação por quebra de decoro.
A votação aconteceu na noite desta terça-feira (26/12) durante sessão extraordinária numa câmara de vereadores tomada por populares.
Na semana passada o vereador postou no seu facebook um vídeo onde ele aparece se masturbando.

A cena gravada por ele aconteceu numa escola pública estadual da cidade.
Basto, em contato com o www.renatodiniz.com deixou claro que por não saber manusear o celular, usou um aplicativo e o vídeo foi parar no face.
O vereador Ronaldo Oliveira (PSD) não seguiu os votos de sua bancada e assim como os vereadores do PSB votou pela não abertura do processo.
Ele alegou que “não poderia votar por questões políticas, pois da forma como foi colocada, da rapidez como foi colocada... Aqui é um julgamento sério. É a perda de um mandato de vereador... Eu tenho que dá esse direito de julgar ele ao povo que colocou ele aqui... Repudio o ato dele, porém eu acho que da forma que foi feita a denúncia, sem ouvir as autoridades pertinentes também, eu preferi ‘arquivar aqui’...”.
Após resultado e ao final dos trabalhos de uma sessão bastante concorrida o vereador Basto Militão saiu carregado nos braços por um grupo de simpatizantes.
(Vereador Basto Militão do PSB)
O legislador agora pode gozar a vontade com seus eleitores, da vitória obtida na noite desta terça onde quiser, como quiser e quando quiser.
Afinal gozar a vida é humano, embora Montadas tenha sido alvo de muita gozação durante uma semana.
(Vereador Cássio, no centro)
É preciso ressaltar a forma e postura equilibrada de como o vereador presidente Cássio Avelino conduziu uma sessão de extrema importância.
Apesar de muita “emoção” dos populares que em alguns momentos chegaram a desrespeitar a casa, a condução dos trabalhos foi perfeita.

6 comentários:

  1. TEM QUE SER MESMO MUITO CÍNICO E CARA DE PAU !
    UMA DAS CARACTERÍSTICAS DO POLÍTICO BRASILEIRO. QUE VERGONHA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí támbem tem um 'cassio'é ? ave maria,perdi o dia..

    ResponderExcluir
  3. SE FALTA DE PUDOR FOR CRIME, CONDEM O CIDADÃO...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hilario, caçado por uma punhetinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.