terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: A NECESSIDADE DE UM NOME PARA REPRESENTAR A SEGURANÇA PÚBLICA NA PARAÍBA

Certamente que várias categorias dentro das polícias militar e civil carecem de uma representação permanente na Assembleia Legislativa da Paraíba.
É público e notório de como anda sem fôlego e sem força a segurança pública na Casa de Epitácio Pessoa.
A polícia tem que partir com vontade para ter um representante eleito, permanente.

Vários nomes estão sendo colocados como pré-candidatos para representar uma categoria que realmente necessita de uma representação permanente na Assembleia, o que é muito justo.
Por exemplo, às vésperas do período eleitoral o governador da Paraíba Ricardo Coutinho quer lançar um candidato para representar a segurança pública na Assembleia.
O coronel Euller Chaves seria o seu escolhido.
Seus possíveis opositores seriam o cabo Gilberto e o delegado Wálber Virgulino que são declaradamente pré-candidatos a disputa do legislativo estadual.
Por outro lado longe das “políticas de acusações” e do “disse-me-disse”, o vereador campinense Sargento Neto (PRTB) surge como um grande concorrente à vaga de deputado estadual.
Sargento Neto tem crescido nas pesquisas de intenção de votos.
O VEREADOR SARGENTO NETO SAIU VITORIOSO NA PRIMEIRA DISPUTA ELEITORAL
Neto tem realizando uma atuação diferenciada no legislativo municipal, onde se destaca por sua constância de trabalho para o povo da cidade.
Devido a sua vasta experiência (19 anos de serviço operacional na Polícia Militar da Paraíba), Sargento Neto tem defendido as instituições de segurança pública a todo custo e acredita que o problema da segurança pode ser resolvido com elaboração de leis mais rígidas, maiores investimentos além de uma política de valorização do profissional dessa área.
O vereador defende que sem salários dignos e tratamento justo para os policiais, não há como dar segurança adequada à sociedade.
DEFENSORES DA SEGURANÇA E SUA IMPORTÂNCIA
Tem crescido a aceitação dos de candidatos com perfil conservador.
A vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA foi um exemplo e a crescente aceitação do Capitão Jair Bolsonaro para a presidência da república é outro exemplo.
Em um momento em que a sociedade não aguenta mais a insegurança a tendência é que candidatos com o perfil conservador, que tenham como bandeira principal a segurança pública, obtenham grande popularidade.
Talvez isso justifique a aceitação do vereador Sargento Neto, que tem levantado a bandeira da segurança como fator principal para o convívio pacífico em sociedade.
O povo paraibano necessita de políticos compromissados com a resolução dos nossos problemas.
Ao invés de gastarem forças com objetivos próprios, devem buscar uma melhor condição de vida para a população paraibana.

Um comentário:

  1. EU NÃO VOTO EM EULLER CHAVES
    QUE EU NÃO ACHO CORRETO
    NEM NO DELEGADO VIRGULINO
    E NEM NO CABO GILBERTO
    VOTO PRÁ TER ESPERANÇA
    NA PAZ E NA SEGURANÇA
    ELEGENDO O CABO NETO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.