quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PRESO SUSPEITO DE FURTAR ENERGIA E CAUSAR PREJUÍZO DE 20 MIL REAIS EM CAMPINA

Um homem responsável por uma hamburgueria que funciona no Bairro da Liberdade, em Campina Grande, foi preso em flagrante nessa terça-feira (30/01) suspeito de furtar energia por cerca de cinco anos para o estabelecimento dele, causando um prejuízo de aproximadamente “20.700,00reais” para a unidade consumidora de onde a energia era roubada.

A informação foi repassada pela Energisa, e o flagrante aconteceu em meio a uma operação de combate ao desvio de energia.
Nesse caso específico, a energia estava sendo desviada desde 2013 e seria suficiente para abastecer 208 residências pelo período de um mês.
A Polícia Civil acompanhou a operação e autuou o responsável pela hamburgueria, crime que pode acarretar até oito anos de prisão.
A Energisa informa que mediante a suspeita de furtos de Energia os consumidores podem entrar em contato com a empresa por meio de qualquer canal de atendimento para fazer a denúncia, que pode ser realizada de modo anônimo.
(Do Paraíba Online)

Um comentário:

  1. Eu era mais celb! do que essa porcaria de energisa, que vive ameaçando e amedrontando as pessoas com um papel de energia atrasado antigamente a energia era nossa, hoje em dia tem dono usa e abusa do consumidor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.