terça-feira, 27 de março de 2018

EM POCINHOS: PEIXE PARA MAIS DE 3.500 FAMÍLIAS

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Ação Social distribui nesta semana aproximadamente sete toneladas de peixe para as comunidades carentes das zonas urbana e rural.
As fichas serão distribuídas conforme calendário estabelecido.
As senhas serão entregues pelos agentes comunitários de saúde do município e obedecem os critérios decididos pela secretaria.
A entrega do peixe será feita nesta quinta-feira (29/03), às 07h00 no Ginásio de Esportes de Pocinhos, CONPEL, PETI, Cajueiro, Nova Brasília, Santa Teresinha, Fisioterapia e em Conceição vai um carro casa a casa.
Na zona rural a entrega aconteceu nos seguintes pontos: Tanques, Raposa, Arruda, Engenho velho, Baraúna ferrada, Tambor, Pedra redonda, Julião, Cabeça do boi, Nazaré, Juá, Boqueirão, Lagoa salgada, Mari preto, Açude de pedra, Farinha, Sem terras, Caiçara e Gravatá.
Algumas famílias receberam o peixe em casa devido a grande distância entre a residência e o ponto de entrega.
O prefeito Cláudio Chaves tem mantido esta tradição desde 2013.
Temos mantido essa tradição desde que assumimos a atual administração, porque nos preocupamos, principalmente, com as comunidades mais carentes e assim como vem ocorrendo desde 2013, este ano todos que receberam as senhas em suas residências e tiveram direito ao alimento. Nossa gestão tem uma visão social que ultrapassa as dificuldades que temos enfrentado e é assim que iremos continuar trabalhando em prol do povo de Pocinhos”, destacou Cláudio.
(Por Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.