quarta-feira, 7 de março de 2018

VEREADOR SARGENTO NETO COMEMORA ABERTURA DE CONCURSO DA PM, MAS PEDE A NOMEAÇÃO DOS SUPLENTES DO CONCURSO DE 2014


Em entrevista que concedeu na manhã da terça-feira (06/03) a Rádio Campina FM, o vereador Sargento Neto falou sobre o concurso público para a PM anunciado pelo governador Ricardo Coutinho.

O vereador, que é policial militar, disse que o concurso que terá mil vagas oferecidas é bem vindo, porém em contrapartida existem centenas de suplentes que estão aptos a ingressar na policia militar, mas que ainda não foram chamados.
Que sejam feitos concursos, mas que chamem os homens que estão aptos a ingressar na policia militar da Paraíba, e que aguardam desde 2014”, disse o vereador Sargento Neto.
Por que estes homens não foram chamados desde 2014, e agora em um ano eleitoral, o governador abre concurso?”, indaga o vereador.
Quero deixar claro que o concurso é bem vindo, e inclusive mil vagas ainda é muito pouco afinal hoje nós temos um déficit de nove mil homens”, afirmou na entrevista Sargento Neto.
O governador poderia chamar muito mais homens entre os que já estão aptos a ingressar na corporação e abrir concurso para mais duas, três, quatro mil vagas”, completou.
(Redação com www.tribunadaborborema.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.