domingo, 15 de abril de 2018

MÉDICO SERTANEJO É REFERÊNCIA EM EMAGRECIMENTO, ANTIENVELHECIMENTO E HIPERTROFIA

O médico nutrólogo que vem mudando a vida de seus pacientes com uma forma de tratamento inovadora ganhou o gosto daqueles que buscam o corpo perfeito e autoestima. 
Natural da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, Dr Ricardo Fernandes, é referência em emagrecimento, antienvelhecimento e hipertrofia.
De acordo com Dr. Ricardo, seu tratamento não só traz resultados físicos, mas também traz mais qualidade de vida.
O tratamento que adoto acaba de uma vez a fadiga, o estresse, a ansiedade, compulsões alimentares, insônia e depressão. Tenho como objetivo levar, para meus pacientes, um tratamento com prevenções e promoções na saúde, retirando a maioria dos medicamentos de uso crônico que causam outros tipos de doenças”, disse.
Ainda segundo o médico, sua metodologia foge da linha brasileira, e toda sua conduta é inspirada em protocolos internacionais onde existe o avanço da medicina e cura de doenças.
Médico queridinho das redes sociais, quando abordado sobre o que ele acha sobre essa onda de seguidores, ele destacou o quanto é gratificante. 
É muito gratificante acompanhar, nas redes sociais, e ver os depoimentos emocionantes dos pacientes de agradecimento. Muitos chegam pra mim desacreditados e, ao veem os resultados, agradecem e me acompanham. Essa é a maior recompensa do meu trabalho”, destacou.
Considerado uma autoridade em Nutrologia e Reposição Hormonal, Dr. Ricardo é formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, com especialização na cidade de São Paulo. 
Sua área é dedicada à prevenção, diagnóstico e tratamento de patologias no comportamento alimentar estudando os alimentos e seus nutrientes e analisando os benefícios de cada um deles à saúde.
(Sertão Total)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.