segunda-feira, 23 de abril de 2018

MISTÉRIO: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS E GOLPES DE FACA

Josenildo Moreira do Nascimento, de 29 anos de idade, foi assassinado na manhã deste domingo (22/04), por volta das 09h00.
Ele foi morto a tiros e com golpes de faca.

O crime aconteceu na casa onde ele morava no sítio “Lagoa do Gravatá”, em Lagoa Seca.
Dois encapuzados e usando roupas camufladas cometeram o homicídio.
Em princípio se imaginava que havia sido um latrocínio, mas os autores chegaram, mataram Josenildo e fugiram sem nada levar.
Inicialmente os acusados renderam um taxista de São Sebastião de Lagoa de Roça que voltava de uma corrida na zona rural de Lagoa Seca.
Ele contou que de repente apareceram dois homens encapuzados e um deles apontou uma espingarda calibre “12” para a sua cabeça.
No local da abordagem os dois deixaram uma moto.
Eles tentaram “ligar” o carro, não conseguiram e obrigaram o motorista a dirigir até a residência de Josenildo.
Chegando lá o motorista só ouviu vários 'pipocos de tiros' e os caras voltaram rápidos e um deles sujo de sangue com uma faca na mão. Ele limpou a faca no ombro do motorista”, contou uma fonte ao www.renatodiniz.com.
Após o crime os assassinos entraram no carro, devolveram a chave ao motorista e seguiram para as proximidades de um bar para adultos que fica no sítio “Retiro” entre Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça.
Lá eles liberaram o motorista e o veículo.
A vítima já tinha sofrido um atentado em 2016 quando foi ferido com cinco tiros e trabalhava "vendendo e comprando veículos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.