sexta-feira, 20 de abril de 2018

PC E PM PRENDEM 14 POR ROUBO DE CARGA; NOVE ESTAVAM DENTRO DE AMBULÂNCIA. ENTENDA


Dando continuidade as investigações de uma prisão realizada por policiais militares do 11ºBPM em Camalaú, no Cariri paraibano, onde nove pessoas foram presas dentro de uma ambulância, a polícia civil em Monteiro desarticulou uma quadrilha de roubo de carga interestadual.
Além dos nove presos pela PM, outras cinco pessoas foram detidas.
Uma carreta, roubada na madrugada da quarta (18/04) BR 230,  foi localizada na zona rural de Camalaú.
Cerca de 20 PCs da 14ªDSPC e guarnições da PM passaram o dia da quarta-feira vasculhando a região.
Os bandidos usaram dois carros: um veículo com características de uma ambulância (onde estavam as nove pessoas) e um Gol.
A carreta é proveniente do Sul do país e transportava bobinas de cobre, peças de motocicletas, gênero alimentícios e outras mercadorias. No local onde iria ocorrer o descarregamento das mercadorias, a Polícia Civil trocou tiros com parte da quadrilha, tendo recuperada a carga e libertado o motorista. Durante a tarde a Polícia Militar conseguiu prender o bandido que havia se evadido do referido local”, disse o delegado seccional João Joaldo.
Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado, receptação, falsificação de documento público e uso de documento falso.
São eles: José Henrique de Souza, Henrique Diógenes Palmeira, Marcos Ferreira da Cruz, Gleydson José de Souza (ele é foragido do Sistema Prisional de Canhotinho/PE), Deivid Henrique Silva Oliveira Lima, Genesis Gonçalves de Oliveira, Hélio Diógenes Palmeira, Jonathan Sharley Ferreira da Silva, Edvando José Batista, Gustavo Henrique Branco Linhares, Lucas Thiago da Silva, João Paulo Cruz de Siqueira Britto, Wellington Fagner Pereira da Silva e Maurício Rodrigues Félix Da Silva.
(Redação com informações da 14ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.