sexta-feira, 25 de maio de 2018

O BANDIDO NÃO ESTÁ NA CABINE DE UM CAMINHÃO, O BANDIDO USA TERNO E GRAVATA


*PRESIDENTE AUTORIZA FORÇAS ARMADAS A TOMAR CAMINHÕES E PRENDER TRABALHADORES

Sem argumento, competência, virtude, ou qualidade e moral nenhuma, o presidente do Brasil determinou que as Forças Armadas prendam, usem a força, e tomem os caminhões dos trabalhadores.
O ato radical e covarde demonstra bem quem é que governa o país.
Num ato radical e de descontrole, ele não levou em conta uma categoria de homens trabalhadores que pararam o país para clamar por respeito, dignidade e condições mínimas para sobreviver aos implacáveis tributos impostos por um governo nefasto, medíocre, venal e parasita.
Os caminhoneiros merecem respeito, merecem apoio e não podem ser vítimas do ódio de um governo moribundo, cruel, desumano e corrupto.
As forças Armadas, a Polícia Federal, a Força de Segurança, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar têm que entender o seguinte: o bandido não está dentro da cabine de um caminhão.
O bandido está sim usando terno e gravata.
(Por Renato Diniz)

Um comentário:

  1. QUE PENA O POVO BRASILEIRO SER TÃO PACÍFICO E COMPLACENTE COM TANTAS SITUAÇÕES ADVERSAS. EU DISSE COMPLACENTE E NÃO CONIVENTE. E JÁ QUE ESTE DESGOVERNO CANALHA E CORRUPTO DECRETOU ESTAS MALDADES E COVARDIAS AOS IRMÃOS CAMINHONEIROS, AGORA SERIA A HORA DE TODOS NÓS, INDEPENDENTES DE PROFISSÕES OU IDEOLOGIAS, NOS UNIRMOS. MESMO SABENDO QUE SERIA UMA LONGA E DESIGUAL BATALHA. MAS, NÃO PODEMOS FICAR SENTADOS NO SOFÁ DA NOSSA SALA, VENDO ESTA CLASSE TÃO AMADA E ESSENCIAL SER ESMAGADA COVARDEMENTE. TEMOS QUE NOS MOBILIZAR E APOIARMOS INTEGRALMENTE. ESTAMOS PAGANDO, E MUITO CARO, AS FALCATRUAS E DESMANDOS PRATICADOS POR ESTES REPUGNANTES E ASQUEROSOS POLÍTICOS. EU LUTEI MUITO POR ESTE PAÍS. MAS HOJE, ME ENVERGONHO DE SER BRASILEIRO. LAMENTÁVEL !!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.