segunda-feira, 18 de junho de 2018

COMANDANTE DO 4º BPM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO GUARABIRENSE


Em solenidade realizada na quinta-feira (14/06), na Câmara de Vereadores de Guarabira, no Brejo, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe da Silva, recebeu o Título de Cidadão proposto pelo vereador Leonardo Macena dos Santos e aprovado por unanimidade.

O autor da propositura justificou a sua propositura pelo trabalho brilhante, competente e de muita responsabilidade que o tenente-coronel Gilberto vem desenvolvendo à frente do 4º BPM, desde que assumiu a função, em fevereiro do ano passado.
O comandante do 4º BPM, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer o seu agradecimento, começou falando do momento inesquecível que vivia.
"Quero, inicialmente, elevar os pensamentos e agradecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo por estar vivendo este momento memorável entre amigos e irmãos, que se consegue através de um combustível emanado pelo nosso Deus".
O tenente-coronel Gilberto, sob aplausos, dirigiu-se ao seu pai, o soldado PM Ademar Felipe da Silva, de 85 anos de idade, presente na galeria.
"Seria muita soberba guardar para pra si só esta comenda, permitam-me dividi-lo, inicialmente, com meu comandante, o soldado Ademar Felipe, a quem agradeço a educação que sempre tive e, ainda hoje, os seus conselhos e ensinamentos fizeram com que nós pudéssemos erguer este reconhecimento desta querida cidade de Guarabira".
(Redação com Assessoria)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.