segunda-feira, 2 de julho de 2018

SARGENTO NETO PARABENIZA BOMBEIROS PELA AÇÃO NO PARQUE DO POVO E PELO ANIVERSÁRIO DA CORPORAÇÃO; CORRIDA DO FOGO FOI REALIZADA COM SUCESSO


O vereador campinense Sargento Neto parabenizou nesta segunda-feira (02/07) todos os bombeiros de Campina Grande e da Paraíba, pela passagem do seu dia, hoje 02 de Julho.
Parabenizo estes heróis, em especial os homens lotados no 2º Comando Regional de Bombeiro Militar 2º CRBM, integrados ao 2º BBM da Paraíba, inclusive pela atuação heroica evitando uma verdadeira tragédia neste final de semana em Campina Grande”, disse o sargento Neto.
Sobre o episódio no Parque do Povo, Neto afirmou que “estes homens com sua bravura conseguiram controlar um incêndio que poderia ter tomado dimensões catastróficas e evitaram a perda de vidas humanas durante um dos maiores eventos do mundo que são os nossos festejos juninos no Parque do Povo”.
Por sua atuação e bravura não só neste episódio, mas no dia-a-dia de sua função, parabenizo todos os bombeiros militares, que arriscam suas vidas desde sua criação em 1856 no Brasil, e desde 1916 na Paraíba, em prol da nossa comunidade”, encerrou Sargento Neto.
(Por Tribuna da Borborema)
CORRIDA DO FOGO

Indiscutivelmente a Corrida do Fogo é um dos eventos mais prestigiados do esporte amador de Campina Grande e da Paraíba.
Chama à atenção a quantidade de participantes e organização do evento.
Este ano foram cerca de 1.200 participantes.
É um mundo de atletas amadores não só de Campina Grande, mas de outras cidades e de outros estados.
Na sua 14ª edição a Corrida do Fogo é promoção do Corpo de Bombeiros em parceria com a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer de Campina Grande.
A largada para os 5 e 10 quilômetros foi dada exatamente às 07h15 deste domingo (1º/07).
A saída foi justamente em frente ao quartel da instituição.
Cícero Antônio que mora em Esperança e trabalha numa loja de material de Construção, foi primeiro lugar nos cinco quilômetros.
Já Adriano José, de Picuí, no Curimataú, foi bicampeão nos 10 quilômetros.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.