quinta-feira, 30 de agosto de 2018

COM PRAÇA LOTADA, MISTURA QUENTE E MÁRCIA FELLIPE ATRAEM MULTIDÃO NA FESTA DO ARTESANATO

A noite desta quarta (29/08) foi marcada por dois shows que lotaram a Praça Severino Cabral durante as festividades da segunda edição da Festa do Artesanato em Lagoa Seca.

Por volta das 22h00 o show de abertura foi feito pela banda Forrozão Mistura Quente.

O grupo trouxe músicas do novo estilo atual do forró contemporâneo.
Em seguida, a espera maior do público foi pela a cantora Márcia Fellipe que com muita alegria agitou centenas de pessoas.

“Mexeu comigo”, “Vai descendo” e “Deixa eu te fazer feliz”, que são hits de sucesso da cantora, estiveram no repertório das músicas balançadas que falam de amor e traição.
Durante todo o show, Márcia destacou a importância do evento e agradeceu aos fãs vindos dos mais variados lugares do estado da Paraíba para prestigiá-la.

O prefeito Fábio Ramalho, que acompanhou toda a programação da noite, disse que estava feliz pela multidão que está indo à festa, pois sabe que a Festa do Artesanato gera economia e cultura na cidade.
Vendo toda essa gente, só posso dizer que estou feliz e realizado por saber que o festival está dando certo. Queremos que as pessoas nos visitem, conheçam a nossa cultura, conheçam o nosso povo. Mais realizado estou, pois sei o quão a Festa do Artesanato gera renda, movimenta a economia local e fomenta lazer e diversão a todos” destacou Fábio.
(Decom Lagoa Seca)
Fotos: Decom Lagoa Seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.