sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ACIDENTES DE CARROS COM DEPUTADO ANÍSIO MAIA E COM COMERCIÁRIO

O deputado estadual Anísio Maia e equipe vinham de João Pessoa para compromissos em Campina Grande e região, quando a picape sobrou numa curva e capotou.

A pista molhada pela chuva foi a causa do acidente que ocorreu por volta das 07h00 desta sexta-feira (21/09) no KM 132 da BR230 em Campina.
O carro atravessou o canteiro e ficou emborcado na via oposta.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito que ficou lento e orientou que outros veículos não parassem no acostamento para evitar acidentes.
O deputado Anísio Maia, o motorista e um assessor foram encaminhados para o Hospital de Trauma, passaram por avaliação e foram liberados.

Na quinta (20), por volta das 08h00, na Avenida Argemiro de Figueiredo no Itararé, em Campina, três pessoas também foram vítimas de acidente automobilístico.
As vítimas estavam num veículo Fiat e se dirigiam para Alcantil, no Cariri.
O condutor, um comerciário de 23 anos, teve que diminuir a velocidade por causa de urubus na pista e por causa de uma vaca morta.
Um caminhão baú bateu na traseira do Fiat e carro capotou por quatro vezes caindo numa ribanceira.
Os ocupantes sofreram ferimentos leves.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM, A CAUSA DO ACIDENTE SERIA IMPRUDÊNCIA, IRRESPONSABILIDADE, ETC... MAS, COMO FOI UM POLÍTICO, A CULPADA DO ACIDENTE FOI A CHUVA. ESTE É O BRASIL QUE EU QUERO !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fonte da informação sobre o acidente do deputado: PRF

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.