terça-feira, 25 de setembro de 2018

CAMPINA GRANDE RECEBE PRÊMIO NACIONAL “EM DEFESA DO TRÂNSITO”


Na tarde desta terça-feira (25/09) O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, recebeu em Brasília, a Medalha “Em Defesa do Trânsito”, oferecida pelo Ministério das Cidades.

Apenas dez instituições no Brasil foram homenageadas com a comenda, entre as quais a STTP, pelo trabalho realizado em Campina Grande, por meio de ações educativas e de conscientização e pelo compromisso e trabalho efetivo realizado em prol de um trânsito sem mortalidade e lesão, concretizando o real benefício aos cidadãos brasileiros.
Félix Neto recebeu a medalha entregue pelo Diretor Geral da PRF Renato Dias, em evento presidido pelo Ministro das Cidades Alexandre Baldy, ladeado pelo Diretor Geral do Denatran, o paraibano Maurício Alves.
Honra imensa e sem palavras para expressar tanta alegria, resultado de um forte trabalho de uma equipe de aguerridos e colaboradores da STTP, sob o comando do prefeito Romero Rodrigues, que não tem medido esforços para garantir nossas ações diárias”, disse o dirigente da STTP .
Na ocasião, o Ministério das cidades justificou a homenagem a Campina Grande pelos relevantes trabalhos da STTP por um trânsito mais humano.
(Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.