segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ACIDENTE NA ALÇA SUDOESTE DEIXA UMA PESSOA MORTA


Um homem morreu numa colisão entre um carro e uma motocicleta ocorrida na madrugada deste domingo (30/09) na Alça Sudoeste, em Campina Grande, por volta de 01h00.

A vítima foi o autônomo Edílson Rodrigues da Silva, 41 anos de idade, que morava na Avenida Elpídio de Almeida, no Bairro Catolé.
Ele bateu de frente num carro após passar em uma lombada.
As informações obtidas pelo delegado Gilson Teles, às 03h45 (hora do registro na Central de Polícia), são que um carro que estava na frente da moto de Edílson (no mesmo sentido) freou bruscamente e para evitar a colisão o condutor da moto fez uma manobra, mas deu de encontro a outro veículo que vinha no sentido inverso.
O acidente ocorreu em frente a Coteminas, no Distrito Velame.

3 comentários:

  1. MOTO, MOTO, MOTO. SEMPRE MOTOS !!!! SE ELE ESTIVESSE MANTENDO A DISTANCIA SEGURA REGULAMENTAR DO VEÍCULO À FRENTE, ISTO NÃO ACONTECERIA. MAS, ELES SÓ ANDAM APRESSADOS E NÃO DÃO A MÍNIMA PARA SUA SEGURANÇA. EIS O RESULTADO. LAMENTÁVEL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo suas postagens ai acho que vc é um santo n é?cuidado pra vc quebrar a cara seu verme

      Excluir
    2. Você antes de criticar Newton, procure saber do ocorrido pq garanto a vc que esse depoimento está totalmente distorcido, sou o filho dele, nem eu sei ainda o que ocorreu, se o cara da frente freiou bruscamente ele tava cego de tbm não ver o quebra mola ? Se ele estivesse visto não teria acontecido esse acidente, pq ele estaria freiando e ele teria visto a merda da lanterna acendendo mé isso? Ent antes de julgar procure saber da verdade, cuidado tbm no trânsito!

      Excluir