quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ATIROU NA PM E ACABOU BALEADO; PM TAMBÉM DESMANTELA BOCA DE FUMO

Policiais da Força Tática do 10ºBPM prenderam o acusado de atirar numa guarnição durante uma tentativa de abordagem na madrugada desta quinta-feira (04/10) na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande.

Tudo teve início na Rua Sete de Setembro ainda no Centro quando os PMs tentaram a primeira abordagem.
Ele estava numa motocicleta com um carona e empreendeu fuga.
Durante a perseguição ele disparou contra os policiais.
Houve o revide e Igor Lima, de 22 anos, acabou ferido com um disparo no tórax.
O carona foi detido, levado para a PC e depois liberado.
A moto em que eles estavam era roubada.
A polícia militar encontrou um revólver calibre “38” com duas munições deflagradas.
Já os policiais da ROTAM/10ºBPM desmantelaram uma “boca de fumo” na Rua Apolônia Amorim no Alto Branco, apreenderam um adolescente de 17 anos, maconha (mais quatro vasos com “mudas” de maconha) e uma moto roubada.
O veículo tinha sido roubado no Distrito São José da Mata na tarde de 22 de julho.
(Com informações do 10ºBPM)

2 comentários:

  1. Não existe lei pra homem de bem, os caras atiram na polícia, estão com moto roubada, armado e um ja foi liberado. Nem que seja de menor ou não, era pra ficar preso. Criança é aquela que não tem condicoes de ir à escola sozinho, o resto já sabe toda malícia e aproveita que não tem lei.

    ResponderExcluir
  2. OUTRA VERGONHA PRA CAMPINA GRANDE É O " AÇUDE NOVO" ONDE EXISTE UMA "ESCOLA" , AO AR LIVRE, ONDE ALGUNS SAFADOS DE M A I O R FAZEM A ALFABETIZACAO DE ADOLESCENTES NA MACONHA, BEBIDA, SEXO, PICHAÇÃO E ETC. UMA ESCULHAMBACAO, VERGONHA PRA CIDADE,ONDE QUEM PASSA DE CARRO VEEM ISSO TUDO, SOFRIMENTO FUTURO PARA OS PAIS QUE SÓ SABERÃO QUE OS FILHOS SAO USUARIOS DE DROGAS QUANDO ESTIVEREM ROUBANDO OS PAIS. SAO ALUNOS DO CAD, ESTADUAL DA PRATA, SENAI. PAIS, PRESTEM MAIS ATENCAO NOS SEUS FILHOS ANTES QUE OS PERCAM PARA AS DROGAS. AUTORIDADES PRESTEM ATENCAO NESSE LOCAL, IMPRENSA FAÇAM GRAVAÇÕES ESCONDIDAS E DIVULGUEM, POIS SE FOREM A TARDE FILMAR NORMALMENTE, PODERÃO SER AGREDIDOS, OS CHEFES SAO VIOLENTOS. MINISTÉRIO PÚBLICO, SE MAIFESTE.

    ResponderExcluir