quarta-feira, 21 de novembro de 2018

LADRÕES ROUBAM MOTOCICLETA E CAIXA COM LANCHES DE MOTOBOY


Um motoboy de 24 anos de idade, morador do Bairro Presidente Médici, em Campina Grande, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (21/11), por volta das 02h00.

Ele foi solicitado para fazer uma entrega de lanche na Rua Belo Horizonte, no  Conjunto Rocha Cavalcanti, e lá aconteceu o roubo.
Quando o rapaz parou a moto na frente da suposta residência indicada surgiu de uma esquina dois desconhecidos noutra motocicleta que anunciaram o assalto e tomaram dele o veículo (Honda Fan, cor branca, ano 2017/2018 e placa QFY 9364) e a caixa com as mercadorias.
Havia, segundo a vítima, duas adolescentes de 13 e 16 anos em frente a residência.
Os ladrões determinaram que eles corressem para um descampado só que em seguida a dupla de bandidos mandou que o motoboy fosse numa direção e as adolescentes para outra.
O trabalhador informou que viu quando as garotas subiram nas duas motos e desapareceram.
O curioso é que no momento em que ele entrava em contato, por telefone, com a PM para registrar o roubo, visualizou uma das garotas e um dos ladrões passando a pé.
O motoboy informou que depois a essa dupla correu e ele não soube o destino.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. MOTOS, MOTOS, MOTOS. SEMPRE MOTOS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Motos sozinhas não fazem mal a ninguém. Vamos deixar de repetir a besteira de estar culpando objetos inanimados e vamos passar a culpar quem realmente merece: a conduta das pessoas. Os bandidos usam motos por serem ágeis, fáceis de ocultar/desmanchar, econômicas e de alta rotatividade comercial. O que a nossa valorosa PM tem de fazer para combater isso é, justamente, utilizar mais motos - aumentar a ROTAM umas 5x e modificar sua doutrina de operação para que sejam a ponta de lança do patrulhamento em fraços de 3 a 5 policiais. Combater fogo com fogo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.