domingo, 4 de novembro de 2018

RÁDIO CATURITÉ: FM 104.1


Exatamente ao meio-dia da sexta-feira (02/11), a Rádio Caturité saiu do ar na Amplitude Modulada (AM) e passou a operar na Frequência Modulada (FM) com o prefixo 104.1

A emissora, com 67 anos de história e de utilidade pública para os campinenses e paraibanos, já opera com uma potência de 15 mil watts.
De acordo com pesquisa feita pelo instituto 6Sigma, líder de audiência.

Em junho, em contato com o www.renatodiniz.com, o padre Adeildo Ferreira, superintende da emissora, disse que “o que sustenta a Rádio Caturité é a audiência dela. Nós não vamos mudá-la, nós vamos aperfeiçoá-la. Em termos de grandes mudanças na programação nós não vamos fazer por que temos pesquisas, temos respaldos para continuar com a nossa programação. É ela que fideliza o ouvinte, é ela que nos dá credibilidade. A gente não vai imitar as outras FMs, a gente não vai fazer igual a todo mundo. A gente vai fazer o que já vem fazendo e que, por isso, nós temos a audiência”.
No Jornal da Manhã especial do sábado (03) estiveram presentes o Bispo D. Dulcênio, diretores Padre Adeildo Ferreira e Lucia Duarte Costa, autoridades, historiadores, além de jornalistas.
(Por www.renatodiniz.com)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.