sábado, 15 de dezembro de 2018

BRIGA ENTRE AMBULANTES DEIXA UM ESFAQUEADO NO INTEGRAÇÃO


(Aguardem mais detalhes)
Uma briga por “espaço” dentro do Terminal de Integração, em Campina Grande, deixou um ambulante ferido com golpes de faca e o agressor preso.

A confusão ocorreu no início da tarde deste sábado (15/12).

Houve correria e tumulto, mas a situação já está sob controle.
O SAMU fez o socorro à vítima e em seguida a transferiu para o Hospital de Trauma.
No momento a Unidade de Polícia estava fechada.
Uma guarnição chegou pouco tempo depois.
(Por www.renatodiniz.com)

7 comentários:

  1. Que unidade de policia é esta? Tal estrutura não existe. O que há na integração é um compartimento construído e "inaugurado" com o intuito de ser ocupado pela polícia militar. No entanto, nao possui estrutura alguma para receber o policiamento, só tem as paredes e nenhum mobiliário ou equipamento. Todos que frequentam o local sabem disso. Os policiais permanecem sempre no interior da integração, a pé ou na viatura, mas nunca "nesta unidade de policia" fictícia. Inclusive, esses ambulantes vivem gerando transtorno, não é a primeira vez que arrumam confusão entre eles mesmos, sem falar que ocupam o espaço destinado para que pessoas esperem por seus ônibus e não mercadorias. Passou da hora da prefeitura se responsabilizar pela segurança do local. Cadê a guarda municipal?. Afinal, pertence a administração Municipal, não é? A polícia deveria ser empregada de outra forma.

    ResponderExcluir
  2. DESDE A DIVULGAÇÃO DESTA IDÉIA RIDÍCULA DE UPP, TODOS SABIAM QUE JAMAIS A POLÍCIA FICARIA PERMANENTEMENTE NA INTEGRAÇÃO. FOI PURA POLITICAGEM. EM BREVE, O PRÉDIO VAZIO DA UPP, SERÁ OCUPADO PELOS VAGABUNDOS E NÓIAS. AGUARDEM E VERÃO !!!!
    OBS : E LÁ SE VAI O DINHEIRO PÚBLICO !!!!

    ResponderExcluir
  3. onde estava o policiamento na integração o governo fez uma estrutura para a policia mais só vive fechada.kd o comandante da policia que não ver uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  4. essa unidade de policia foi mais uma construção em campina grande para embolsar dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE CRITICAREM O SERVIÇO DA BRIOSA PMPB DEVERIAM ANALISAR O SEGUINTE;INDEPENDENTE DE TER UMA UNIDADE DA POLICIA DENTRO DA INTEGRAÇÃO OU NÃO SEMPRE SAO REALIZADAS RONDAS PELA POLICIA MILITAR SEJA COM VIATURAS OU COM A CAVALARIA O PROBLEMA Q SE INSTALOU DENTRO DA INTEGRAÇÃO FOI PURAMENTE CULPA DO ORGAO GESTOR Q PERMITIU A INSTALAÇÃO DE AMBULANTES LA DENTRO O Q SE TEM Q APURAR E SE ALGUÉM ESTÁ TIRANDO LUCRO DISSO Q VIVEMOS EM UM PAIS EM Q TUDO E MOTIVO PRA SE RECEBER PROPINA DE ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir
  6. Falta de Policiamento no momento do acontecido e LÓGICO que a integração se tornou um local para ambulantes venderem de tudo em um espaço pequeno, e em alguns momentos de picos a situação ainda é pior.
    É obvio que TODOS precisam trabalhar e é digno o trabalho deles, mas não é o local mais adequado. Torna o ambiente muito tumultuado.
    Acredito que deveria ser revisto não apenas o POLICIAMENTO no local, mas também a quantidade e organização de ambulantes ali.
    Minha Opinião.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.